Retocando as luzes em casa

Olá pessoas, tudo bom?!

Cá estou eu hoje para falar de cabelos, isso mesmo, quem me conhece sabe que sou apaixonada por assuntos de cabelos (unha e make também)!!!

Pra quem não sabe, costumo arrumar meus mullets sozinha e em casa, desta vez vou mostrar para vocês como ficou meu retoque de reflexo na raiz e o que eu usei. Não sou nenhuma expert, muito pelo contrário, tô lonnnge disso....rsrs.....pelo menos no meu cabelo eu me viro, se ficar bom ótimo...se não ficar, pelo menos não gastei horrores em salão de beleza...rsrs.

Usei o pó descolorante da Amend (o verdinho claro) e a água oxigenda 40 volumes da Yamá.

Usei também aquela touca furadinha, própria para reflexo.

Primeiro fiz uma escova básica no cabelo para ficar mais fácil de puxar os fios sem quebrar (mesmo sendo difícil usar essa touca sem quebrar os cabelos).
Em seguida coloquei a touca e com o auxílio de uma agulha de crochê fui tirando os tufinhos de cabelos de todos os buraquinhos da touca, confesso que deu trabalho...mas com ajuda da minha mãe ficou mais fácil, eu tirei a frente olhando no espelho e ela tirou o resto.
Depois de todo o cabelo puxado (vc fica parecendo a medusa....tipo, não é legal ngm te ver assim neste momento) preparei a mistura do pó descolorante com a água oxigenada, essa mistura eu faço a olho mesmo, até obter uma mistura cremosa, não mto duro nem mto mole a ponto de escorrer, deixo como uma pasta de dente, consistente.
Passei em todo o cabelo que estava na touca, tomando cuidado para não pegar no cabelo em baixo dela, coloquei uma toalha para não manchar os cabelos de baixo.
Fiquei com essa meleca na cabeça por volta de 30 minutos (NUNCA exceda o tempo de 30 minutos para não correr o risco de perder os cabelos!).
Depois do tempo de pausa, tirei o produto no tanque mesmo, levei um creminho, e SEM tirar a touca coloquei a cabeça em baixo da torneira, tirei todo o excesso do descolorante com água oxigenada e em seguida passei um condicionador para desembaraçar os fios, depois de melecar o cabelo com muito creme a touca sai facilmente, deslizando nos cabelos, SEM o risco de quebra-los na hora de tirar a touca.
Me desculpem não ter as fotos do passo a passo, mas quando resolvi fazer o blog, não tinha nada preparado, somente o antes e depois, essas eu sempre acabo tirando para ver como ficou. Prometo tentar melhorar daqui pra frente com os tutoriais completinhos e as fotinhos do passo a passo.


Não reparem a qualidade da foto, foi tirada do celular e o cômodo com luz amarela que eu tanto detesto!rsrs

Seguem as fotos do antes e depois:

Só clicar na foto para ampliar

Espero que tenham gostado.

Bjos da Nati *

Comentários

Ficou lindo... Falando nisso precisamos marcar o nosso dia da beleza né??? Beijo :)
Natalia Diana disse…
Owwnn valeu Ma!!! Com ctz...pegar uma casa, levar as tranqueiras e bora mudar o visu!!! rsrsrs bjo bjo

Postagens mais visitadas