Dica de Pechincha

Olá gentee!!!

Desculpemmm a minha demora para atualizar os posts por aqui, masss trabalhar e blogar não é fácil...rsrs. Pretendo fazer uns posts bem legais sobre maquiagens no fds, tirar fotinhos e postar tudo direitinho aqui para vcs!!!

Hoje tô passando para dar um dica para o pessoal que gosta de desconto, sabe aqueles sites de compras coletivas?! Pois é...antes era um ou outro, agora temos muitosss...e vamos e convenhamos, é um saco entrar em tooooodos todooss os dias para aproveitas as ofertas não é?! Pois bem, achei um site que agrupa todas as ofertas isso mesmo todasss em um só e estou passando aqui para deixar essa dica para vcs, o site se chama Saveme.com , ele agrupa todas as ofertas de todos os sites de compras coletivas, ao clicar na promoção ele direciona vc ao site que está promovento o desconto.
Já comprei algumas coisas por ele, as vezes não tenho o cadastro no site do desconto e acabo me cadastando na hora para comprar, até hoje nunca tive problema, sempre comprei e recebi o voucher tudo certinho, não tenho do que reclamar.

Agora é só entrar e aproveitar, mas cuidado para não irem a falência com tanta promoção!!rsrs


Bjos da Nati *

Comentários

Postagens mais visitadas