Creme de Pentear Elséve Colágeno + Mousse Valorize Amend

Olá pessoal, tudo bom?

Acabei de criar esse blog e já venho logo dar uma dica de cabelo.
As meninas que tem cabelos cacheados vão me entender muito bem...já que como eu, sabem como é ruim quando vc sai de casa com o cabelo molhado esperando que ao secar fique com lindos cachinhos definidos e ao secar o que se tem são cabelos espigados com dois ou três cachos formados justamente em lugares que nunca dá p ver! ai que raiva! rs Pois é....eu como mais uma louca por coisas de cabelo andei usando o creme Elséve Colágeno (aaqueeele da Taís Araujo) confesso que gostei...porém não se compara ao resultado obtido deste creme junto com o mousse Valorize da Amend, nossa, eu simplismente amei o resultado...os cachos ficam lindos...com quase nada de frizz e duram o dia todo!!!


Elséve Hidramax custa em torno de R$.7,00 e Mousse Valorize achei por R$.18,00
Eu uso da seguinte maneira, com os cabelos bem molhados separo 3 mechas e aplico o creme de pentear...uma quantidade razoável, nem pouco nem muito...médio....ai pego uma camiseta de algodão e depois de passar o creme vou amassando o cabelo para tirar o exceso de água e não ficar com aquelas pontinhas escorrendo creme, depois de feito isso e retirado todo o excesso de água e creme do cabelo eu vou passando o mousse na mão (o tamanho de uma bolinha de ping e pong) e amassando o cabelo...faço isso em tudo...passo mousse e amasso...amasso bem, até sair o branco que o mousse faz no cabelo, depois disso prontinho, só esperar secar bem...amassar o cabelo para tirar aquele durinho que fica do creme e do mousse e voi-lá...cachos lindos para fazerem o maior sucesso por ai. Desculpem meninas, mas esse eh meu segundo post..sou nova aqui e peço que tenham paciência....não tirei foto do antes e depois mas vou tirar e mostrar para vcs como fica bonito!!!  =)

Hoje usei exatamente isso que postei aqui. Agora seguem as fotinhos... Meu cabelo nunca foi muito definido, mas isso ajudou bastante, lembrando que essas fotos foram tiradas no fim da tarde, e ainda estavam ajeitadinhos!


Só clicar para ampliar a foto


Bjos da Nati *

Comentários

Anônimo disse…
Muito bonito seus cachos queria uma resposta: Se eu usar somente o creme de pentear da elseve vai tambem dar resultado igual ao seu? ou não?
Natalia Diana disse…
Olá! Obrigada pelo elogio. Então, sobre sua pergunta, só com o creme eu não consegui esse resultado...somente o creme não "segura" os cachos, depois de seco ele fica com frizz e meio indefinido, já com o mousse junto ele fica definido e diminui bastante o frizz, espero que tenha ajudado, qualquer dúvida, só postar aqui que eu respondo! =) bjs!
Anônimo disse…
olá natalia td bem? meu cabelo é igual o do jogador elano. da pra fazer tambem?
Natalia Diana disse…
Olá! Td bem graças a Deus! Dá sim, isso pode ser feito em qualquer cabelo desde que ele seja enrolado. Bjs!
Anônimo disse…
Muito bom mesmo Natalia, fiz o teste ficou ótimo.Meus amigos estão me chamando de Elano, e o pior é que eu pareço com ele mesmo rsrs. Obrigado. bjs!
Anônimo disse…
me desculpe não elogiei seu cabelo antes... ficou lindo d+ combinou contigo. bjs!
Natalia Diana disse…
Obrigada, que bom que deu certo!!! Bjs
Anônimo disse…
olá!!!
adorei o efeito do seu cabelo.
também tenho cabelo bastante cacheado e gostaria que ele ficasse
mais disciplinado.
E onde vc encontrou o mousse Vlorize da Amend tão barato?
Natalia Diana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Oi esse mousse Valorize Amend serve para deixar o cabelo em pé tipo desfiado?

Muito Obrigado!
Natalia Diana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia Diana disse…
Olá! Então, esse mousse serve para modelar o cabelo, passo ele no cabelo úmido, no caso de deixar o cabelo tipo desfiado, eu acho que seria melhor uma "pomada" para cabelo, já que esta pode ser usada nele seco, porém, sempre tomando cuidado de não exagerar na quantia de produto, se não ao invés de bonito, o cabelo vai ficar ensebado..rsrs..espero ter ajudado!!
Natalia Diana disse…
Olá!! Que bom que gostou!! Eu encontrei em loja de cosmético, dessa vez comprei em Osasco, mas sempre q olho está nessa faixa de preço!! =)

Postagens mais visitadas