Lentes de Contato

Quem me conhece sabe que eu simplismente adoro mudanças na aparência, já tive o cabelo de todos os jeitos, preto, liso, enrolado, curto, liso e loiro, enrolado e escuro, enfim, sempre que posso dou uma mudada, ficar com a mesma cara de bunda o tempo todo me irrita!
A minha última aquisição para essas tantas mudanças no visu foram as minhas lentes de contato coloridas.
Pesquisei muito antes de comprar, as melhores marcas, as mais naturais mesmo sabendo que natural mesmo só quando nasce com eles claros e as que cabiam no meu bolso.
Depois de muito olhar acabei me apaixonando pelas lentes da marca Magic Top.
Comprei um par da cor Turquesa, queria que mudasse mesmo pq para ficar a mesma coisa melhor nem comprar. Adorei, ouvi comentários que ficou bem natural nada tipo Walesca Popozuda.
Com toda certeza compraria outras cores para experimentar.
Meu olho com a cor natural

No Sol, eis que dedura a lente de qualquer um

Luz do dia

A noite, foi o que ficou melhor

Luz de escritório

E ai gostaram?!

Para quem se interessar, comprei on line pela loja Lentes de Contato .net custou R$.119,00 mais R$.8,00 de frete, o pedido demorou um dia útil para chegar. Adorei!  

Bjos da Nati *


Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Eu gostei. Achei bem legal as diferenças dos contrastes. Abraço de blogueiro, Natalia!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com
edina disse…
ficou muito dezzzzz
bjs

edina
Jeferson Cardoso disse…
Que lindo isso que disse sobre o meu texto em meu blog! Creio que todo aquele que escreve fica muito feliz e lisonjeado quando uma pessoa inteligente diz que refletirá no futuro por conta da leitura. Isso é muito valioso. É mais que um elogio. Obrigado! Grande abraço!
Anônimo disse…
ficou bonito.uso lente há 3 anos, a minha é da Solótica Natural Colors Quartzo ,foi um das que ficaram mas naturais.
Natalia Diana disse…
Olá! Já ouvi falar sobre essa marca mas nunca usei, quem sabe em uma próxima compra me aventuro a comprar essas!

=)

Postagens mais visitadas