Refletir!!!

Olááá!!! Tudo bem meninas e meninos?! (Acho q homens e mulheres podem passar por aki então é sempre bom usar os dois termos né?!rs)

Bom, esse é um blog que trata de assuntos diversos (dependendo do meu humor ou da situação que passei...rs).

Para quem não sabe, sou evangélica, creio em Jesus filho de Deus, mas independente de qualquer coisa, não tenho preconceito com qualquer outra religião, respeito todas as demais como quero que respeitem a minha! =)

Estava hoje falando com uma amiga sobre pessoas queridas que já faleceram, é, é um papo triste sim, porém serve para que a gente olhe ao redor e reflita coisas do tipo "nossa, fulano tava bem e de repente se foi" ou "nossa fulano se foi e eu não disse que o amava" isso mesmo, qdo a gente sente um back que é a morte de alguém (já passei por isso quando perdi meu pai) começa e repensar em tudo, coisas simples a qual não se dava importância se tornam importantes.....coisas que antes vc n ligava, agora liga...digo isso pq as vezes perdemos pessoas que amamos sem ao menos dizer Eu te Amo! ou então sem se desculpar por algum desentendimento bobo que possa ter ocorrido, pense bem como vc anda vivendo sua vida...não se esqueça que o amanhã talvez não exista...por isso viva intensamente, seja feliz, não perca tempo com bobagens...não guarde raiva das pessoas, isso só prejudica vc msm, diga eu te amo quando sentir vontade...abrace sua mãe, seu pai...irmão...amigos...todos que são queridos p vc e diga o quanto são importante! Não há nada pior do que chorar a perda de alguém por arrependimmento e não por saudade!

Fiquem com Deus!

Bjos da Nati!

Comentários

Anônimo disse…
ola... pra quem n sabe sou a mãe desta preciosidade, ela é o meu orgulho , a cada noite e a cada manhã agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ser a sua mãe...te amo filha, continue sendo esta filha, neta linda, esta amiga tão sábia, esta prima querida, esta presença tão generosa, sorridente, leal, só quem te conhece pra saber td isso de meu anjo, tens a luz de Jesus resplandecendo em vc, Deus te abençoe, bjs
Que linda!!! Fez um blog... adoro vc e vou passar por aqui sempre!!! Que Deus te abençõe Nati... Beijo :)
Bia disse…
Linda, linda e linda!

Sorte de quem te tem como amiga.
Sempre pronta para ajudar. Os melhores conselhos e as melhores conversas.
Vc é guiada por Deus, tenho certeza disso
AMIGA para toodas as horas.

Te amooooooo amiga

E agradeço a Deus por te colocado no meu caminho.

PS. Vamos ganhar na MEGAAAAAA! kkkkk

Beeeeijos
Keithizinha disse…
Oi amigaaaaaaaaaaaa....
linda!!!!

Quero que saiba que você é uma pessoa muito especial para mim, todos os dias dividimos opniões, idéias, críticas, conselhos, risadas, comentários rss (e não fofoca) e acima de tudo trocamos muitas experiências devido aos nossos passados que são bem parecidos e hoje superados.

Hoje em dia é difícil falar que temos amigos......pois amizade não você conviver 24 horas com a pessoa e sim compartilhar os melhores e piores momentos da vida.

Continue sendo essa pessoa especial amiga!!!!

Tedoluuuuuuuuuuu ♥

Beijossssssss

Keithizinha !!!!!!!!
Natalia Diana disse…
Ahhh gente quanta coisa linda!!! Agradeço pelo carinho de vcs, de verdade!!! Amo amo!!! Todas com ctz tem espaço reservado no meu coração. Bjos

Postagens mais visitadas