Felps Botox Capilar em Massa Óleo de Argan e Macadâmia

Oiii gente tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês um botox capilar felps! Quer saber qualé que é? Então aperta o play e vem comigo.



Se gostou dá um joinha e se inscreve no meu canal clicando aqui.

Como de costume, segue a resenha detalhada.

O QUE É?
Segundo o fabricante: Felps Botox Capilar em Massa é um tratamento eficaz tanto quanto uma Escova Progressiva, um tratamento moderno a base de Óleo de Argan e Macadâmia, super pratico na Redução de Volume e Alisamento Capilar, trata toda a estrutura da fibra, mantendo os fios alinhados, nutridos, fortes, saudáveis e sem frizz.Com sua exclusiva fórmula a base de Argan e Macadâmia o Botox Capilar Felps  age no selamento das cutículas e reposição de massa, recuperando toda a estrutura capilar.
Paguei em torno no R$.70,00 se não me engano no produto com 500g.


DETALHE IMPORTANTE 
Minha opinião: Gente, vou deixar claro uma coisa de uma vez por todas, vários produtos disponíveis no mercado levam o nome de "botox" capilar mas não são, ai você vai fala que merda é essa que está falando Natalia, seguinte, o verdadeiro "botox" não alisa, sim, diferente do que se pensa o botox foi criado para "tratar" o cabelo e não alisar, e sim, o mercado engana a gente com nomes e mais nomes e muita gente faz achando que só vai cuidar do cabelo e pá, alisa, para algumas (como eu) é ótimo, mas para aquelas que querem manter ou voltar aos cachos isso seria um veneno. Então meninas primeiro de tudo, fiquem espertas com o que estão vendendo para vocês. Ah, o verdadeiro botox, até onde "eu" conheço é o Loreal Fiberceutic, esse aqui ó:






Ele "trata" o cabelo e não alisa, não contém química e sendo assim é compatível com qualquer tipo de cabelo.

Qualquer botox que necessite ser aplicado com luvas, solta cheiro ou que principalmente, alise o cabelo não deveria ser chamado de botox.



Aiiiiiii depois de tudo isso que eu falei você estar se perguntando, nossa depois dessa esculhambação toda você ainda vai falar do produto...rsrs, sim vou, por que como eu disse, ADORO essa de alisar, mesmo sabendo que deveria levar outro nome, enfim, acho importante fazer esse esclarecimento para que pessoas que querem apenas tratar o cabelo para que ele fique natural e pá! da-lhe alisamento de novo!




COMO APLICAR

* Fazer teste de mecha é essencial para não cagar no cabelo e falar que a culpa é minha ou de alguém que indicou *

Gente tem que usar luvas para aplicar ele, quando seca tem um cheirinho que arde de leve o "zóio" por isso também é bom fazer em lugar arejado, se tem formol eu não sei, mas como alisa, se pá tem, pouco claro, já que é vendido em qualquer loja de cosmético, mas acho que tem.
Lavar o cabelo com shampoo anti-resíduo (ou limpeza profunda, que dá na mesma) de 2 a 3 vezes, até o cabelo "cantar" de tão limpo, separar o cabelo em mechas, não muito finas e enluvar ( isso nada mais é que massagear o cabelo, passar a mão rapidinho nas mechas para o produto penetrar no cabelo), deixar agir por 20 minutos, fala na embalagem de 10 a 20 minutos e 30 minutos para cabelos resistentes, acho que 20 minutos é um tempo legal.
Enxaguar bem, tirando todo o excesso do produto, nada disso que achar que se deixar um pouquinho vai fazer mais efeito que não vai, pelo contrário, pode lascar tudo, então sempre enxaguar muitooo bem, depois secar, escovar e pranchar o cabelo várias vezes, essa parta da prancha eu não faço sempre, faço só a escova, porém quando uso a prancha NÃO passo nas pontas, sei lá, meu cabelo fica uma bosta quando passo, super espigado ao invés de ficar bonito, mas vai de cada cabelo.



POSSO USAR DE QUANTO EM QUANTO TEMPO

Olha eu liguei uma vez na central de atendimento da marca já que na embalagem não fala nada sobre de quanto em quanto tempo pode ser realizado o processo e me falaram 30 dias. Eu sou a louca do cabelo e as vezes cago para o prazo e aplico quando acho que precisa, mas ai eu assumo um risco já que o fabricante indica essa pausa, ai vai de cada um.





RESULTADO - Fotos do antes e depois

ANTES


DEPOIS
Cabelos lisos, sedosos e brilhantes!

Fiz no cabelo da mamis e o resultado foi esse:






Eu gosto muito desse botox e de um outro da felps da embalagem verdinha, esse:



 
Como faço plástica dos fios, entre o intervalo dela, quando o cabelo começa a "esgranhar" uso eles para domar os fios e olha, acho o máximo, tira o frizz e deixa um brilho danado.



É isso gente, espero que tenham gostado e qualquer dúvida podem deixar nos comentários que eu respondo.

UPDATE
Algumas pessoas perguntaram a composição do botox, tirei a foto e estou atualizando aqui! O da embalagem verde eu não tenho mais, então bora lá para as fotos do botox da embalagem branca:








Bjos

Nati

Comentários

Paty disse…
Qual vc acha q é mais potente? a de argan ou a outra?
Unknown disse…
Oi Paty! Eu acho mais potente o outro, de Ojon e Macadâmia, da embalagem verde, apesar de muitas pessoas acharem o da embalagem branca. Bjs
Juliana disse…
Oie. Adorei o post. Depois de muito tempo procurando alguem que usa e recomenda o Btox da felps (ojon e macadamia) fico feliz, porque geralmente apresentam o produto mas não testam. Já estou no meu segundo pote e cada vez fico mais feliz com o resultado. Acho você irreverente e não fica fazendo de conta, conta os sucessos e as cagadinhas...rsrsrs. Você é assim, acerta e erra com a gente.
Unknown disse…
Oii Ju! Que bom que gostou, fico feliz pelo reconhecimento e carinho! Sou a favor da sinceridade sempre se gosto falo, se não gosto falo também...rsss
Ando usando o botox felps de argan e macadâmia que quando usado com a chapinha fica lindo! Obrigada pela visita e caso ainda não tenha se inscrito, se inscreve lá no meu canal. Volte sempre. Bjos ��
Gabriela Dantas disse…
http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=77149&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=d1f10048a3c72a2b1745e4c06548bc2a89ff621a

Porque aqui toodo mundo está dizendo horrores ? , pior que eu vi as resenhas tão boas e ja fiz o pagamento do meu , so falta chegar :(
Unknown disse…
Oiii! Tô passada com esses comentários menina,que horror! Realmente, eu tb vi boas resenhas e por isso comprei, no meu caso foi ótimo e eu adorei! Como sempre falo, o melhor q fazer é testar antes, faz em uma mecha do cabelo e vê como ela reage, se ficar bom faz no resto e vai na fé,se não, infelizmente é largar mão...rss Espero que dê certo para vc...vem me contar depois. Obrigada pela visita! Se gostar se inscreve lá no meu canal. Bjs
Unknown disse…
Boa noite meninas!! Fiz o botox ojon e macadamia tem um mês. Estou querendo tonalizar. Tem algum problema??? O tonalizante é o rishesse da loreal. Bjs
Unknown disse…
Gostaria de saber tbm de quanto em quanto tempo aplico? Se tem problema todo mês?? Bjs
Unknown disse…
Oiii! Olha eu faço o botox e depois pinto normalmente...mas dou um intervalo de 7 dias. Nunca tive problema mas é sempre bom fazer o teste mecha antes de qualquer procedimento. Espero ter ajudado. Bjs
Unknown disse…
Eu aplico todos mês, acho que um tempo bom,liguei na empresa e me informaram o intervalo de 30 dias entre as aplicações mesmo. Bjs
Unknown disse…
Ajudou muito! Adorei seu blog... Obrigada! Bjs
Anônimo disse…
Olá, no post você fala que faz plastica dos fios da 'cadiveu', qual você acha melhor (duração do liso, aspecto dos fios após procedimento) o da 'Felps' ou o da 'Cadiveu'?
Unknown disse…
Oii!!! Olha...eu acho que a cadiveu alisa e dura mais. Acho legal fazer uma cadiveu e no intervalo quando o cabelo começa a crescer ir mantendo com o botox até a próxima aplicação. Lembrando que nesse caso quanto mais alisa mais formol tem. Espero ter ajudado. ��
Anônimo disse…
Oi eu posso passar de quinze em quinze dias ?
Anônimo disse…
Amei as dicas passei n meu ficou lindo pintei de vermelho n mesmo dia ,e qnd der quinze dias vou passar de novo
Anônimo disse…
Amei as dicas passei n meu ficou lindo pintei de vermelho n mesmo dia ,e qnd der quinze dias vou passar de novo
Unknown disse…
eu comprei mas achei muito forte,fiquei com dor de cabeca o dia inteiro e ardeu meu olho....deixei no cabelo uns 10 min so ,so pra abaixar o volume e alisar um pouko os cachos ficou otimooo ..mesmo sem escova e prancha
Unknown disse…
Oiiii!!! Olha acho melhor um intervalo de 30 dias para não agredir muito o cabelo. Espero ter ajudado. Bjs e obrigada pela visita!
Unknown disse…
Oiee...que bom que gostou!Só acho seria melhor esperar 30 dias para não agredir muito os fios. Obrigada pela visita. Bjs
Unknown disse…
Oie!! O cheiro dele é fedido mesmo...acaba comigo mas eu sou forte e resisto...rss O cabelo fica lindo mesmo. Obrigada pela visita. Bjs
Sabrinaa disse…
Eu adorei o produto.. Resultado satisfatório..
Unknown disse…
Oii...comprei mais nem usei ainda,mas depois desses comentários vou logo fazer bjos
Unknown disse…
Que bom que gostou! Obrigada pela visita. Bjs
Unknown disse…
Oiee...faz sim, boa sorte! Obrigada pela visita. Bjs
Unknown disse…
O BOTOX matizador da felps tb alisa o cabelo?
Unknown disse…
O BOTOX matizador da felps tb alisa o cabelo?
Natalia Diana disse…
Oie! Olha até onde eu sei todo botox, exceto o da loreal que não tem química alguma, alisam o cabelo sim. Se tem formol, alisa.
Espero ter ajudado, obrigada pela visita. 😉
Anônimo disse…
faço uso de progressiva e queria saber se posso intercalar com esse do vidro verde. tb faço mechas
Natalia Diana disse…
Oiii...olha creio que desde que respeite o intervalo de 30 dias não tenha problema. Lembrando que quando fizer a progressiva deve esperar um pouco mais...60 dias. Eu faço a progressiva...2 meses depois botox... 30 dias depois botox de novo e assim vou até a hora se fazer outra progressiva. Espero ter ajudado. Bjs
Unknown disse…
ola gostaria de usar este botox do vidro verde de ojon e macadâmia mas gostaria de saber a composição total dele vc poderia me passar?
Unknown disse…
Oii Suzy! Posso sim, vou ver se tiro foto da composição de ambos e atualizo o post tá?!
Vanessa disse…
Oi,uso uma progressiva da marca felps ,gostaria de saber se esse botox é compatível ou se corro risco de ter um corte químico.
Unknown disse…
Oie! Eu acho que é compatível sim. Mas para não ter surpresas é sempre bom fazer o teste de mecha. Seria interessante tb ligar no próprio fabricante para ele te informar. Espero ter ajudado.
Unknown disse…
Suzy...atualizei o post com a foto. Espero ter ajudado!
Unknown disse…
your website is wonderful, let alone the content material!
Botox Capilar Chile
Unknown disse…
Eu adoro esse botox!
Unknown disse…
Hi! Thanks! 😊
Unknown disse…
Eu tbm! 😊 Obrigada pela visita!
Unknown disse…
Oi,o xbtx tratamento em massa da felps . pode se dizer que também é botox ou não tô com dúvidas. Me ajudem por favor.e também me respondam qual a cor dele dentro. Porque eu comprei e axei meio estranho a cor não sei se é assim mesmo😟
Natalia Diana disse…
Oie! Então, na verdade tudo que tem formol não pode se chamar de "botox", porque "botox" seria só "tratamento" e não "alisamento", como esse xbtx TEM formol não deveria se chamar "botox" mas chamam! Se a sua intenção é alisar o cabelo ok, se não quer alterar a estrutura do frio é melhor nem usar! Ele é meio esverdeado, bem clarinho quase branco. Espero ter ajudado! =)
Anônimo disse…
Bom meninas vou experimentar e depois eu falo se deu certo pra mim...
Unknown disse…
Oie! Legal, não esquece de nos contar depois. Obrigada pela visita!
Tainara disse…
Oi , esse do pote verdinho é compatível com guanidina ?
Unknown disse…
Olá! O fabricante diz ser compatível com todas as químicas, porém não acho que a gente deva confiar sempre nisso e acho que antes de aplicar QUALQUER química no cabelo deve ser feito um teste de mecha para que vc não tenha surpresas desagradáveis! Espero ter ajudado! Obrigada pela visita!
Anônimo disse…
Gente tem ou nao tem formol esse trem??????
Natalia Diana disse…
Bom dia! rss...tem formol sim!
Anônimo disse…
Só para frizar ele realmente não tem formol porque é compatível com qualquer química inclusive Henê e sabemos que Henê não se da com formol não sei o q tem pra alisar mais ele é a base de ácido acetilsalicílico e tem um comentário lá no site deles mesmos q fala q pode passar a cada 15 dias
Unknown disse…
Uso henê mas não está alisando mais a minha raiz,quero usar a plástica dos fios cadiveu e usar o botox da felps (verdinho) para tratar. Vc acha q posso , é compatível ?
Unknown disse…
Eu pibtpi meu cabelo com tornalizante a 8 dia posso passar BOTOX da marca Felps
Unknown disse…
Posso fazer BOTOX filps passei tornalizante a uma semana
Unknown disse…
Oi gostaria de usar botox da Felps entre progressiva ele pode ser usado entre um e outro?
Anônimo disse…
Muito bom,usei o botox quanto tempo posso usar o tonalizante
Anônimo disse…
Ele tem um componente que libera formol (Polyquaternium-7) e conservantes prejudiciais à saúde que são até proibidos em alguns países. Não se engane!
Unknown disse…
É compatível com loira?
Anônimo disse…
Nossa, ainda bem que achei seu blog..quase joguei o meu fora depois de ver as reclamações do Reclame aqui. Me desesperei quando li sobre excessiva queda de cabelo após a aplicação. Achei muito estranho ainda mais pq na loja uma das vendedoras estava totalmente apaixonada pelo produto, ela mesma havia usado e o cabelo estava impecável. Bom, vou testar e depois comento aqui.
Bjs Erika
Natalia Diana disse…
Olá! É sempre bom fazer um teste de mechas antes de utilizar qualquer tipo de química nos fios.
Natalia Diana disse…
Olá, é sempre bom fazer um teste de mechas antes de utilizar qualquer tipo de química no cabelo.

Postagens mais visitadas