Não Me Irrita

Tem coisa pior que pessoas inconvenientes?!
Não não tem, a não ser pessoas fedidas ANNNDDD inconvenientes, ai fodeu de vez!!
Mas é sério, sabe quando vc entra no ônibus e tem aquele infeliz com som alto? Pois é, nunca vai ser uma música legal que vc vai curtir também, muito pelo contrário, será sempre a pior música que vc possa imaginar, sabe pq? pq o infeliz sabe ser inconveniente.
Outra coisa chata...celular alto tocando na sua orelha...blz, entendo que muita gente tem problema de audição e tals, precisa deixar o celular alto para ouvir, mas na boa, largar o celular em um recinto com volume alto e sair fora não é legal...de repente começa a fanfarra, e não pára, tipo quem tá ligando não se toca que a  pessoa não está, se não ela atenderia!!! Não estou falando de um volume normal de celular, estou falando daqueles altos, beeem altos, e depois a poha da música não sai da sua cabeça, é o dia todo ouvindo  aquilo..seja lá qual música for.
E mensagens!? Piorou...sabe quando vc faz msn das mensagens de texto?! Não tenho naaadaa contra, desde que eu não esteja de tpm, nem irritada, pq se tiver, isso vai apenas aflorar minha irritação...pensa a cada 5 seg...blin blin, blin blin, blin blin, ah vá neh....deixa no vibra call... ngm precisa saber q vc está em uma conferência via bate papo de celular.

Gente fedida oh pai, esse tipo é outro...tem gente que logo de manhã fede..como pode?! Já acordou fedendo?! Não tomou banho!? Seja lá qual raios for o motivo não fique perto de mim detesto gente fedida. Não sou fã das sem cheiro também...afinal um creminho, um perfuminho não faz mal a ninguem(mas essa eu ainda suporto...sou forte)!!

Bafo!? Ahhh bafo, outra coisa insuportável, se quem tem bafo e não sabe, vou te dar uma dica SEMPRE, eu disse SEMPRE que te oferecem uma bala, aceite, e se perceber que isso se tornou algo constante, TODOS seus amigos te dão bala, é amigo, vc tem bafo! Algumas vezes isso pode estar relacionado a doenças que devem ser tratadas com urgência, se for isso eu relevo...outros tem problemas nos dentes, eu relevo e deve ser tratado também, mas em outros casos isso se chama desleixo...ahhhhh e isso eu não tolero não...tá com bafo vai falar com a pqp não comigo!!!

Este post foi feito totalmente em homenagem ao título do blog e sempre que possível estarei postando mais "Não me irrita".

Bjos da Nati *

Comentários

Bafo??? rsrsrsr... ruim mesmo... aliás tudo isso colocado aí... Vc é demais Nati :)

Postagens mais visitadas