Papo de duas amigas no msn, assunto: TPM

Nati - Acho que tô com tpm;
Bia - Sério, pq?
Nati - Tô estranha, tipo tpm msm...irritada por n  conseguir emagrecer logo e querendo comer...vontade gritar...sair correndo e chorar...bem coisa de tpm msm sabe...;
Bia - seiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem, é... seu diagnostico é TPM Fortissimaaaaaaa;
Nati - Ah meu, quero perder esse braço gordo e a cara redonda...mas quero comer...quero dinheiro...mas quero gastar...essas coisas ...;
Bia - ehhh TPM hein veio daquele jeito calma hoje e sexta;
Nati - aiiai como eh bom ter amigas p entender nossa tpm neh...pq namorado n entende assim tb o q eh querer emagrecer e ao msm tempo comer mc, o q eh n poder gastar e querer ir no shopping gastar;
Bia - homem não entende nem eles msm vão entender de tpm...tadinhos mais o bichinhos ficam com cara de paisagem qndo estamos assim e aiiiiiiiiii deles se derem a idéia de ir no mc;
Nati - eh neh, ai qdo chegamos no mc queremos chorar...ai eles ué vc n quer comer...ai a gente queroooooooooooo mas n posssooo....ai eles blz entaum vamos em outro lugar ai gente naummmmmm ta louco...vamos comer o lanche;
Bia - e quero um top sandae com cobertura extra;
Nati - ai vem aquele comentário..ué mas vc n queria emagrecer? ai a gente, ah vc ta me chamando de gorda? n posso comer entaum?rs
Bia - exatamente isso e depois que come se sente a mulher mais gorda e feia da face da terra, e briga hein vc não devia ter me deixado comer tannnto;
Nati -  ué, mas vc queria comer pedi p ir em outro lugar e vc n quis...ai a gente grita...mas n queria outro lugar queria mc
Bia - e ainda tem aquela frase marota *Parece qe não me entende!
Nati -  e no final um... QUE SACO ME DEIXA;
Bia - e vem a crise de choro;
Nati -  ai eles olham e falam...vc eh louca ai vc assoando o nariz fala, naum sou louca, só estou de TPM!!!


Dedico essa nota ao meu namorado, minha mãe,  minha amiga Bianca que protagonizou esta conversa comigo e a todos aqueles que me aturam qdo estou de tpm...rsrs..amo todos vcs!!!

Comentários

Postagens mais visitadas