Hidratação - Ampolinha "Azul" Semi di Lino Alfaparf

Oi oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim dar uma dica de produto bom e barato.

Estou falando da ampola semi di lino da alfaparf, a famosa ampolinha azul.


Tem vídeo no canal falando dela, da uma passadinha lá, se gostar de um joinha e se inscreva no meu canal clicando aqui.



O QUE É?
Uma ampola de tratamento que promete tratar o cabelo e selar suas cutículas.
Eu colocaria ela como hidratação ou nutrição no cronograma capilar, já que percebo que ela hidrata, porém como na embalagem fala "Essential Oil", por ser óleo é nutrição também.
Ahhh ele tem um cheiro que me lembra perfume masculino, tem gente que se incomoda com o cheiro, eu até gosto
Paguei em torno de R$.8,00 ou R$.9,00 ai você fala, porra Natalia 9 conto nessa merda e cê tá achando barato? Na verdade no meu cabelo uma ampola dessas rende 3 aplicações, então sim, o preço é em conta, se o seu cabelo for mais curto dura mais ainda, se for grande, acho que 2 aplicações.

Ampolinha que eu "gostcho muitcho":
 

COMO USAR?
A embalagem é do tamanho de um... pen drive praticamente, então pouco se fala...rsrs, diz em suma para usar ela depois do shampoo.
Como eu uso, e como descobri o jeito certo de usar, lavo o cabelo 2x com shampoo, coloco ela na mão com muito cuidado já que é líquida e se eu derrubar vou ficar bem chatiada nervosa, esfrego nas mãos, ela vai esquentar e fazer uma espuminha e é essa espuminha que você vai passar no cabelo e sentir ele deslizar de tão macio que fica. Não é necessário finalizar com condicionador, mas eu passo, como já falei sempre uso máscara, mas nesse caso, uso qualquer condicionador xexelendo mesmo, passo nas pontas e a "sujeira" que sobra na mão dou uma lambrecada na raiz.

QUANDO USAR?
Quando você achar necessário. Eu uso no dia de hidratação, intercalando com as máscaras que tenho em casa.Para quem não faz o cronograma, acho que uma vez por semana é um tempo bacana.

RESULTADO
O cabelo fica lindo, com brilho e macio, ela alinha bem os fios, então se tem a impressão do cabelo ter ficado mais liso e sem volume.

E é isso, espero que tenham gostado.

Bjos
Nati

Comentários

Eu tenho estoque dela Natalia rs... é maravilhosaaaa mesmo!
Tem uns 10 anos que uso direto, é uma das melhores da Alfaparf! Amo demais! Já estou inscrita!
Beijão!!!!

www.cuidadosevaidades.com.br

Postagens mais visitadas