Máscara Lady da Leads Care

Oiiii gente tudo bom?

Lembram do vídeo que fiz mostrando como seco meu cabelo? Não? Então clica AQUI para ver o vídeo.
Lembrou? Então, hoje vou falar sobre a máscara de hidratação que usei nesse dia, quer saber mais? Aperta o play e vem comigo!




Gostou? Então clica AQUI para se inscrever no meu canal e me dá um joinha lá no vídeo.

O QUE É?
Segundo a marca: Indicado para cabelos fragilizados por processos químicos, promove reparação intensiva e ultra-hidratação. Elaborado com óleo de argan, óleo de coco, óleo de ojon e manteiga de Karité que proporcionam emoliência acentuada, auxílio na restauração, além de prevenir o ressecamento formando uma camada protetora.
O que eu acho que é: Uma máscara de hidratação porreta!
Tem um tal de efeito "teia", para que serve eu não sei mas é do tipo de máscara que quando você bate as mãos faz o feito de "teia".
Preço: Paguei R$.25,00 conto em uma lojinha perto de casa.
Tem a cor perolada e o cheiro meio doce muito gostoso.
É meio consistente mas cai se virar o pote.



PARA QUE SERVE?
É uma máscara que tem "manteiga" e "óleo" na composição então ela serve para nutrir, para quem faz cronograma capilar ela entra na nutrição. Para mim ela deu um efeito de hidratação também então uso ela na nutrição e na hidratação.

COMO USAR?
Segundo a marca: Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começar pelas pontas, e massagear suavemente os fios alcançar a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor e enxágue bem.
Como eu uso: Lavo os cabelos 2x com o shampoo da pantene (transparente) tiro o excesso de água e aplico mecha a mecha enluvando os fios, começo do meio e depois subo para a raiz, tem gente que não gosta de aplicar na raiz, mas eu não tenho nenhum preconceito com isso e taco creme na raiz também, nunca fiquei com o cabelo oleoso por isso. Claro que se passar algum creme a base de óleo pode acontecer, mas no meu caso, quando pesa, pesa o cabelo todo não só a raiz.

O QUE ACHEI?
Maravilhosa, deixa o cabelo super macio, com brilho, desembaraçado, enfim é uma máscara tudo de bom, hidrata mesmo e no meu cabelo não pesou nada nada! Ficou uma coisa linda de Deus para secar e a escova deslizou que é uma beleza.
Para quem procura uma máscara de nutrição/hidratação boa e barata para usar semanalmente eu super recomendo esta.

É isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo.

Fiquem com Deus
bjos
Nati

Comentários

Postagens mais visitadas