Máscara Kétastase Nutri-Thermique

Oiiii gente!
Hoje vim falar para vocês de um produto bom mas nada barato, quer saber mais sobre ele? Aperta o play e vem comigo!



Gostou? Então me dá um joinha, clica AQUI  e se inscreva no meu canal.

O QUE É?
Segundo o fabricante: Máscara termo-potencializada de nutrição intensa para cabelos extremamente ressecados.



O QUE EU ACHO QUE É?
Exatamente o que diz a marca. 

Ela é uma máscara potente e indicada para quem usa secador constantemente, assim como eu, pois ela é termoativada, ou seja, precisa de fonte de calor para ser ativada. 
Paguei acho que R$.150,00 conto, mas na internet o preço varia bastante, sim eu sei que é caro, mas se você quer, seu cabelo precisa e tem a grana, mete bala! Citei se o "cabelo precisa", por que se não precisar ela pode pesar e ai não adianta me xingar, nesses casos vale sempre tentar uma amostra grátis ou sei lá, rachar com uma amiga, para não se arrepender depois.
Ela é consistente, daquelas que se virar o pote ela não cai e tem um cheiro maravilhoso de gente "rica" sabe?! amo! Tem a cor perolada e creio não interferir na cor do loiro.

COMO USAR?
Segundo o fabricante: Distribua o produto uniformemente na palma da mão. Com os cabelos previamente lavados e secos com a toalha, aplique no comprimento e nas pontas. Massageie delicadamente. Deixe agir por 5 minutos. Aqueça em banho-maria a quantidade que for aplicar. Utilize água quente, pois, sob o efeito do calor, a nutrição da fibra capilar é potencializada. Enxágue abundantemente e remova todo o excesso de água com a toalha. *Recomendação de quantidade: 1 avelã para cabelo curto, 2 avelãs para médio e 1 noz para longo. 
Como EU uso: Lavo o cabelo com um shampoo normal, retiro o excesso de água no banho mesmo, divido em duas parte e aplico a máscara, deixo agir uns 3 minutos, enguo e faço escova como de costume. Esse papo de banho-maria ai eu nunca fiz, até por que né gente, tô lá no banheiro, ela tá lá, "tão" mais simples usar do jeito que tá, e já curto o efeito dela assim mesmo, se pá testo qualquer dia com o banho-maria porque deve ficar melhor ainda!
IMPORTANTE: NUNCA coloque a mão dentro do pote de creme para pegá-lo, use SEMPRE uma colher ou espátula de "plástico" para isso pois a gordura natural da mão acaba com a composição do produto, é por isso que as vezes aquela máscara tão consistente termina quase virando uma água.


O QUE ACHEI

Acho ela sensacional, deixa o cabelo nutrido, macio, cheiroso, com brilho, ou seja, tudo de bom, só é mal o preço, mas não tem como, marcas profissionais são mais caras mesmo

OBSERVAÇÕES
Gosto muito dessa máscara e compraria de novo sim, porém ela é uma máscara que no meu caso não pode ser usada constantemente por que pesa no cabelo e ai ao invés de ficar bom fica uma bosta.
Acho ela ma boa pedida para cabelos quimicamente tratados e que precisem de nutrição, inclusive quem faz o cronograma capilar ela se encaixa na nutrição, mass não só ela, usar ela mais para um tratamento de choque, fora isso continuar com a rotina normal.

É isso, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida só deixar nos comentário que eu respondo. 

Bjo bjo

Comentários

Postagens mais visitadas