Óleo de açaí da Cadiveu e Óleo de argan da Inoar

Oi gente tudo bom?

Hoje vou falar para vocês sobre dois finalizadores que eu uso muito, quer saber? Aperta o play e vem comigo!


Se gostou me dá um joinha e se inscreve no meu canal clicando aqui.

PARA QUE SERVE?
Bom esses óleos tem mil e uma utilidades, ambos podem ser usados misturados na tintura para maltratar menos o cabelo, podem ser usados no cabelo úmido, seco, como finalizador, como potencializador de máscaras, enfim, são inúmeras utilidades, você só deve ver qual se adapta melhor e taca-lhe pau Marcos neste carrinho.

COMO USAR?
O jeito que eu mais gosto é como protetor térmico (Sim, os dois tem proteção térmica) e finalizador,  intercalo o uso deles nas lavagens ou então uso um como protetor térmico e outro para finalizar, eles aceleram a secaram fazendo você gastar menos tempo.

Ambos podem ser encontrados em embalagens "mini", é perfeito para experimentar.

 

O cheiro deles é ótimo, não vou saber explicar, tá, vou tentar, o de Argan é mais forte, não muito doce fica no cabelo e é como se o cheiro lembrasse sei lá, Marrocos, ok, brisei, mas eu acho.....hahahaha O de Açaí é doce, mas bemmm suave, não esse não me lembra Marrocos....rsrsrs e também fica no cabelo.

ELES TRATAM O CABELO A LONGO PRAZO?
No MEU cabelo com o uso continuo eu sinto que ambos amenizam muito as pontas duplas e melhoram o ressecamento.

Tipo mas que porra é essa que você fala sempre dos dois, falo em "ambos" porque os dois tem o mesmo efeito no meu cabelo, lembrando que um é mais "pesado" e o outro mais "leve".

Tá, mas e ai Natalia quero escolher um só comofaz?
Bom, se tu tem o cabelo fino e com tendência a oleosidade e tals, indico de olhos fechados o "Óleo de Açaí" da Cadiveu, agora se tem o cabelo grosso e ressecado, se joga no "Óleo de Argan" da Inoar.

PREÇO
A embalagem "mini" vendem por R$.10,00 em certas perfumarias, se você gostar investe sem medo no maior e mais caro.
Ambos são fabricados em mais de um tamanho, e os preços médios são:

Açaí 60ml +/- R$.35,00                          Argan 60ml +/- R$.59,00
Açaí 110ml +/- R$.55,00                        Argan 120ml +/- R$.84,00
Açaí 220ml +/- de R$.90,00

IMPORTANTE
Gente, estes "óleos" contém ingredientes que se acumulam nos fios por isso se faz uso constante é importante usar o anti-resíduos de vez em quando.
Por conter estes ingredientes, eles NUNCA devem ser usados para fazer umectação! Ao invés de cabelo bonito ele pode ficar ENSEBADO.

CABELO DEPOIS DA APLICAÇÃO



Bom gente é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo!

Bjos
Nati

Comentários

Anônimo disse…
Adoro seus videos são perfeitos e admiro muito seu trabalho pois faz porque realmente gosta e isso é muito bom.. gostaria que fizesse um video de passo a passo escovando e modelando o cabelo. Beijos
Unknown disse…
Oie! Obrigada....fico feliz que tenha gostado!😉 Pode deixar que em breve farei um vídeo mostrando como seco e escovo meu cabelo. Bjos

Postagens mais visitadas