Matizador 3D Ice Blond Magic Color

Oi gente tudo bom?

Vamos falar de matizador? Bom, quem tem cabelo loiro sabe bem do que se trata, se não sabe vai saber agora, pois toda loira que se preze deve ter um desses em casa.

Como é de costume fiz aquele videozinho maroto mostrando como eu faço na parte loira do meu cabelo, segundo meu namorado, na parte que parece um camaleão (beijo amor)!

Aperte o play e vem comigo!



Se gostou de um curtir o vídeo e se inscreva no meu canal clicando aqui!

O QUE É?
Produto usado para retirar do cabelo loiro tons indesejados como laranja ou amarelo. Tem efeito imediato, diferente de um desamarelador por exemplo, que demora algumas aplicações para mostrar o resultado.
Temos vários tipos no mercado e seu único problema ao meu ver é dar aquela ressecada no cabelo, nada que uma hidratação não resolve, mas que resseca, ah resseca sim, tanto que quando seco sinto a escova "agarrar" nas pontas.
Fiz o teste com o Magic Color 3D da embalagem roxa que é o ICE BLOND, segundo o site da marca serve para neutralizar  tons amarelo médio e alaranjado, dando um tom mais acinzentado. Nível de Matização: É mais intenso que o Platinum Branco e o Blond Black.

Paguei acho que 79,00 e é esse aqui ó:

 É enorme e vai durar uma vida. Ahh, acho o cheiro dele gostoso, nada de cheiro de química ou fedo!

Dessa linha 3D vi que em mais dois tipos, sendo um médio e um mais fraco, no site tem outros tipos de matizadores.

GLOSS 3D PLATINUM BRANCO Sua coloração violeta claro neutraliza os tons amarelo claro e médio, resultando em um tom branco/platinado. Nível de Matização: Tem intensidade menor que o Ice Blond e mais forte que o Blond Black.






GLOSS 3D BLOND BLACK Sua coloração preta neutraliza os tons amarelo claro e médio, dando um tom perolado/platinado. Nível de Matização; É menos intenso que o Ice Blond e o Platinum Branco. Com esse matizador o risco de chumbar é menor

COMO USAR?
Bom na embalagem fala o seguinte: "Lavar os cabelos com Shampoo Magic ou de sua preferência e condicionar. Enxaguar. Tirar o excesso de água, aplicar o Gloss matizador 3D. Para cabelos muito claros aconselhamos misturar em máscara/condicionador de cor branca.O tempo de ação pode variar entre 1 a 3 minutos. Não tem tempo de pausa determinado, ou ate atingir o tom desejado."
Como eu disse no vídeo, sinto que ele resseca, então uso assim: Passo shampoo, enxaguo, depois aplico ele só nas pontas, enxaguo e para finalizar passo o condicionador, aiiiii você pode falar aaahhhhhh Natalia está errado e blá blá blá, como eu sempre digo, cada cabelo é um cabelo, tem que testar e ver como ele reage, esse é o modo que eu uso e achei melhor assim, se você testou outro jeito, gostou e deu certo, ótimo, faz assim, o importante aqui é ficar com o cabelo bonito!
Sobre o tempo de pausa, como meu cabelo não está muito claro ou platinado, pelo contrário, as vezes fica bem amarelo ou laranja, deixo mais que o tempo máximo saporra, 5 minutos e depois tiro, mas se o seu
cabelo está bem clarinho, indico passar com creme branco para não correr o risco de manchar e ficar com o tempo mínimo de pausa.

QUANDO TEMPO DURA A MATIZAÇÂO?
No meu cabelo 2 a 3 lavagens, aiii a cor bonita sai e o "amareloranja" (aquele mistura de amarelo com laranja) volta firme e forte e é hora de usar de novo, no site do produto diz que pode durar de 4 a 7 lavagens, como disse, pra mim não dura mesmooo...rsrs

ELE MANCHA?
Pra CACETE, se o seu banheiro é todo lindo e branquinho se prepara que vai cagar tudo. E sai? Sim, pelo menos do meu saiu, se manchar puro na parede não sei, mas se espirrar na hora que vc estiver passando no cabelo só de passar a mão já sai. Ahhh a mão...essa é outra que fica roxa, vc fica parecendo o "Barney" aquele dinossaurinho sabe!? Pois é! Mas sai também, como passo o condicionador depois dele a mão fica sussa agora se você passar como falam na embalagem, corre o risco de ficar com uma mãozinha lilás mas que depois de lavar um pouco sai também, evite usar ele quando estiver com francesinha ou esmalte claro pq vc corre sérios riscos de manchar.

CONTRA INDICAÇÃO
Até onde sei ele é livre para passar em qualquer cabelo e não tem química, mas se vc tem muita química no cabelo e tá com medo, não custa realizar aquele teste básico de mecha e ver como o cabelo reage, daí aborta o plano ou segue em frente e vai ser feliz.

RESULTADO
Fotos para vocês verem o antes e depois da porra toda. Acho que dá para ver bem a mudança né?



Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentário que eu respondo.

Bjos
Nati

Comentários

Anne disse…
O Magic Color 3D ICE BLOND é matizador muito bom, é o que menos resseca os fios, mas agora em 2016/2017, mudaram a fórmula e a fragrância também... Era ótima, o cheirinho da riqueza, mas agora está com cheiro de biscoito velho, horrível! Não dá para colocar isso no cabelo! Estou procurando outro produto que seja durável e também não resseque os fios, alguma sugestão?
Unknown disse…
Olá! Eu ri com o "cheiro de biscoito velho" rsrsrs. Poxa é horrível quando tem algo que é bom ai mexem e estragam! Por enquanto não tenho nenhum outro para indicar mas se souber postarei aqui. Obrigada pela visita. Bjs

Postagens mais visitadas