Agulha de Cabelo

Oi pessoal tudo bom?

Quem ai gosta de penteado? Não, eu não, quer dizer, não gosto de coisas complicadas, mas vi um acessório bem legal e vim aqui mostrar um pouco para vocês.

Eu já conhecia isso de longa data, quando tinha meus 10, 11 anos e ia na feira com a minha mãe, me divertia com a "barraquinha do Paraguai", toda feira tem uma! Lá eu vi um acessório rosa que já me chamou a atenção pela cor, pedi e mamis me deu, cheguei a usar algumas vezes e não mais, sim sim, foi mais fogo de palha do que para que servia em si, enfim, fiquei com ele guardado por anos e anos até que pensei não vou usar essa merda mesmo vou jogar fora, e joguei! Olhando umas lojinhas de cosméticos esses dias vi ele lá de novo e continuava rosa, mas agora menos consumista (sim estou trabalhando isso comigo mesma) antes de comprar novamente dei uma olhada na internet para ver o que mais podia fazer com isso, primeiro, qual o nome disso? acessório de cabelo? sei lá...não fazia ideia, até que vi em algum link "Agulha de Cabelo" e "Agulha Mágica", sim esse é o nome do tal acessório "Agulha de Cabelo", então busquei alguns vídeos e blogs de como usar saporra. Não achei muita coisa não, mas o pouco que sei vou ensinar agora, quer ver? Aperta o play e vem comigo!



Este é o acessório:


E fica assim...


Clique para ampliar

Tempo do penteado
Dura bastante pelo fato de ser preso, se passar um spray fixador fica melhor ainda.

Ah, paguei baratinho na lojinha, R$.1,99 mas se por acaso não achar, pode improvisar usando a imaginação, quer um exemplo? Estava despretensiosa olhando meu banheiro e vi o limpador de língua (tá fazendo cara feia e achando nojento usar? não, não é nojento, nojento é não usar tá?) e tem
o mesmo formato, claro que vc não vai usar o mesmo né, mas pode comprar outro que tbm não é caro para fazer isso, porém vale só para quem não tem muito cabelo, se não o "tufo" não vai passar no buraquinho, mas para fazer mechinhas ou se tiver pouco cabelo acho que se enquadra bem, chego a pensar que são praticamente irmãos gêmeos de tão parecidos, olha ai:

E é isso, se gostou dá um joinha no meu vídeo e se inscreva no meu canal clicando aqui.

Bjo
Nati

Comentários

Postagens mais visitadas