Madamelis - Botox Mask Control

Oiii gente, tudo bom?

Hoje vou falar sobe um outro botox que usei, da marca Madamelis, quer saber o babado? Então aperta o play e vem comigo! (me sinto meio Goulart de Andrade quando falo isso, só os "antigos" me entenderam...rsrs)



Gostou? Então dá um joinha lá no meu vídeo e se inscreva no meu canal clicando AQUI.
Não gostou? Então relaxa e não faz nada não...rsrs

O QUE É?
Segundo a marca: Funciona como prolongador do efeito para quem possui tratamentos de redução e alinhamento capilar, podendo ser aplicado quinzenalmente ou mensalmente. Recomendado também para cabelos que precisam ser tratados, reduzindo a eletricidade estática responsável pelo excesso de volume. É um repositor de massa e nutrientes para cabelos danificados, garantindo assim, mais brilho e maior maleabilidade.



O QUE EU ACHO QUE É?
Mais um botox (com formol) que promete alinhar os fios deixando mais liso, macios e alinhados.
Paguei R$.42,00 conto em um pote de 500g.
O cheiro dele não é dos piores, mas é forte e arde o "zóio".
O creme é branco e mole, não é consistente e se você virar o pote vai cair tudo no chão.
Quando passa no cabelo ele é emoliente e desembaraça bem.

COMO USAR:
Segundo o fabricante: Não achei no site, mas em uma loja online.
Após a lavagem dos cabelos com seu shampoo de limpeza profunda, aplique o botox em toda a extensão do fio. Aguarde de 20 a 40 minutos. Enxágue e finalize com o secador e prancha. Escove e
pranche por várias vezes.

Como EU uso: Lavo o cabelo 2x com um shampoo de limpeza profunda, vulgo, antirresíduos (no caso o da ecologie). Retiro o excesso de água com a toalha deixando o cabelo só úmido, separo em 4 mechas e aplico o produto, sem luvas mesmo. Deixo agir por 30 minutos, enxaguo, seco e faço escova como de costume. Não, eu não uso a chapinha, não gosto, tenho a impressão dela espigar meu cabelo toda vez que uso. Só capricho na escova.

O QUE ACHEI
Assim, meu coração não bateu mais forte, não compraria de novo, porém tenho que usar até acabar. Usei 2x em um intervalo de 15 dias e senti o mesmo resultado.
Ela deixa sim o cabelo macio e brilhante, BUT, no dia seguinte senti as pontas meio espigadas e isso não me atraiu.
Alisa? Eu não senti alisar, apenas tirou UM POUCO do volume, pode ser por que não usei a chapinha, só uso para fazer plástica dos fios, fora isso só capricho na escova, porém também não uso para fazer outros tipos de botox e sendo assim ainda prefiro meu bom e velho verdinho da felps:


 Massss, se quiser experimentar, acho digno, afinal cada cabelo reage de um jeito e pode ser que seja diferente se usar a chapinha, inclusive, me avise se usar e tiver um outro resultado.
Se você tem cabelo enrolado e quer testar pelo tratamento que ela dá, acho que rola.
Lembrando de fazer SEMPRE o teste de mecha, para não cagar tudo e falar que a culpa é minha, ok? tá certo? tá legal?rsrs

ANTES E DEPOIS

OBSERVAÇÕES
Claro que com o cabelo escovado ele ficou liso, mas depois de lavado não senti que alisou em nada os "chifrinhos" em volta da cabeça, tanto que dois dias depois eles me irritaram tanto que eu fiz plástica dos fios só na frente, sim, sou a louca do cabelo, prazer!rs

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida só deixar nos coments que eu respondo.

Bjo bjo

Comentários

Postagens mais visitadas