Ampola laranja - Alta Moda

Oiiii gente tudo bom?

Sou a louca das ampolas e vim mostrar para vocês mais uma que eu usei e super recomendo, quer saber mais? Aperta o play e vem comigo!



Gostou? Então me dá um joinha e se inscreva no meu canal clicando AQUI.

O QUE É?
Segundo a marca: Para cabelos danificados por diversas causas e por isso estão desvitalizados.
RECOMENDAÇÃO PROFISSIONAL
Phytokeratina e Keratrix são nutriente vitais que agem profundamente no fio, restauram sua estrutura devolvendo vitalidade, resistência e elasticidade aos cabelos.
O que eu acho que é: Uma ampola de tratamento potente que promete reconstrução.
É líquida, esbranquiçada e tem um cheiro cítrico, tipo laranja, desculpem mas não sei muito bem como "descrever" cheiro, é estranho...rsrs
Preço médio: R$.15,00 mangos por uma caixinha com 3 ampolas.
 
OBS.: Não confundam com a ampola de "Óleo de Argan" também da alta moda ok? Essa é LÍQUIDA, de RECONSTRUÇÃO e não oleosa.


PARA QUE SERVE?
Bom, é uma ampola do tipo reconstrução que serve, como o próprio nome diz, para reconstruir o cabelo, para quem faz cronograma capilar entra nessa etapa. 
Falei no vídeo que não sabia se por ser uma ampola seria potente para reconstrução, mas pensando bem, acho que sim já que a ampola é concentrada.

COMO USAR?
Segundo a Marca: Após lavar, aplicar sobre os cabelos em mechas. Massagear por 5 minutos. Emulsionar com água e enxaguar, após isso, aplique seu condicionador ou máscara como de costume. OBS.: Poderá ser misturado a máscaras capilares, para seu enriquecimento.
Recomenda-se usar os demais produtos da Linha para um tratamento profundo e completo de toda estrutura capilar ressecada e desvitalizada.
Segundo eu: Falei merda no vídeo quando disse que a marca falava para não usar nada depois, me desculpem, como podem ver ai ela fala para usar a máscara ou condicionador em seguida, como vocês já sabem, usei no yamasterol amarelo, mas mesmo sem nada o cabelo fica bem gostosinho depois da ampola, se tiver o cabelo oleoso e quiser testar usar só ela sem nada depois, me falem ai nos comentários como ficou.
Lembrando que a ampola é líquida e do tipo que se deve aquecer nas mãos para usar, com cuidado para não derrubar tudo e ficar sem nada.


O QUE EU ACHEI?
Uma ótima a ampola pelo custo benefício, reconstrói? Olha senti a parte loira um pouco menos fragilizada com o uso, porém para cabelo muitooo cagado acho legal o uso semanal para recuperar os fios.
Comparada a ampola azul por exemplo ela melhora mais o cabelo pois a azul não promete  reconstrução e sim hidratação e brilho.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, qualquer dúvida só deixar nos coments que eu respondo!

Bjos
Nati

Comentários

Postagens mais visitadas