K-Pro pH Balancer - Acidificante - pH 2.5

Oieeee!!!

Sempre gostei de cuidar dos cabelos, porém nem sempre via o resultado esperado, até porque o que eu queira mesmo era resultado de salão...masss para resultados profissionais temos que usar produtos profissionais ahh vahhh!! e buscando esse tipo de produtos me deparei com o acidificante K-Pro, com PH baixo, usado para fechar as cuticulas do cabelo, ai vc fala tá, mas que po*#%@ é essa e que raios de PH é esse? Pois bem, para quem não entende nada de PH eu vou dar uma resumida, um PH abaixo tende ao ácido e um alto ao alcalino, quando o cabelo está normal, saudável e com brilho é porque o PH dele está equilibrado ou seja, baixo (ácido), o que faz com que as cutículas do cabelo fiquem fechadas e alinhadas, quando passamos por processos químicos essas cutículas se abrem já que os produtos elevam o PH do cabelo (alcalino) e nem sempre elas fecham como deveriam, o que resulta em um cabelo áspero, cheio de frizz e seco, ai sempre que fazermos uma hidratação ela não dá resultado porque com essas cutículas abertas os produtos entram e saem rapidamente do cabelo....depois de ver informações sobre esse produto e o que ele fazia pensei, nossa, meu cabelo tá assim ele não dá muito resultado aos procedimentos que faço, então resolvi comprar.
Paguei R$38,00 pelo produto com 240ML.

O que diz o fabricante:
Acidificante em loção para fechar as cutículas, balancear o pH e hidratar os fios. O uso do acidificante é essencial após processos químicos para devolver aos fios o pH natural (4.5 a 5.5) e o brilho. pH Balancer possui o pH ácido de 2.5 (uso profissional).

Assim que chegou fui correndo testar, lavei meu cabelo 2 vezes com o shampoo da tresemmé hidratação profunda, depois enxaguei e passei o creme novex queratina absoluta como condicionador (normalente uso máscara como condicionador, uns são contra, outros a favor, mas vocês tem que fazer o que for melhor para o seu cabelo já que cada cabelo reage de uma maneira) enxaguei, e em seguida passei o acidificante generosamente, assim que passei o cabelo ficou molinho, com aquela sensação de derretido......adoro isso......deixei agir por 3 minutos e enxaguei.

Minhas considerações:
Eu simplismente AMEI o resultado...meu cabelo nunca tinha ficado lindo só com uma lavagem, acho que ele estava com as cutículas totamente abertas, escancaradas...rsrsrs.......já usei também depois do shampoo e antes do creme, também gostei do resultado, ambos foram satisfatórios, é um produto que eu uso a cada 15 dias ou depois de químicas e não fico mais sem!!! Lembrando sempre que foi bom para o meu tipo de cabelo e nem sempre será bom para o seu, o lance é ir testando e ver o que fica bom para o seu cabelo também, até porque eu não sou nenhuma profissional para indicar produtos.......apenas relato aqui as minhas experiências!


Obs.:   Não use o produto exageradamente, eu sei que ficamos tão empolgada com o resultado que queremos usar sempre para o cabelo ficar cada vez mais bonito.....mas o excesso pode causar um efeito contrário ao cabelo, já que as cutículas do cabelo não devem ficar 100% fechadas, pois quando isso acontece o cabelo não consegue absorver nada que passamos nele, portanto cuidado com exageiros!!!

Segue a fotinho de como ele ficou depois:

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus

Bjo da Nati*

Comentários

Bia disse…
Descobri que eu preciso desse negócio ai
Nunca ouvi falar disso hahaha #manjomuito

Algumas vezes sinto que faço hidratação e nada acontece

Vende em qualquer lojinha? Ou somente nas que vendem produtos profissionais?

Adoooooro as dicas ;)
Natalia Diana disse…
Oie!!!
Eu tbm nunca tinha ouvido falar...rsrs...mas agora não fico sem...bom que não é tão caro, eu comprei nessa loja http://www.ilhadabeleza.com.br, em lojinha de bairro nunca vi nem dessa marca, mas acha em outras lojas online tbm!!!
Nhaaaa que bom que gostou!!!
Bjos
Unknown disse…
Oi Naty, vi sua dica e acabei apostando nele. Estou ansiosa para que chegue logo!
Bjo, flor... e quanto as postagens, vou adorar ver mais de suas dicas!!! Bjão
Natalia Diana disse…
Oie!!! Espero que goste...Volte para me contar o resultado depois tá!?

Obrigadaa...vou tentar ser mais presente com as postagens por aqui!!!rsrs

Bjoss
Ana2013 disse…

quem tem progressiva pode usar ou vai sair o efeito da progressiva.


Natalia Diana disse…
Olá!
Olha, eu não posso te responder com certeza por não ter conhecimento necessário, porém, eu tenho progressiva e uso, não senti que tirou efeito algum, até pq é um produto ácido para fechar as cutículas do cabelo e não química.
A intenção dele é fechar as cutículas dos cabelos, que acabam se abrindo pelo uso constante do secador, exposição ao Sol etc.
Espero ter ajudado!
Bjos

Postagens mais visitadas