Descolorante Ygora - Schwarzkopf


Olááa!!!!
Andei buscando na internet e em blogs bons produtos para descolorir o cabelo e agredir o menos possível, já que agredir todos agridem, não tem como. Depois de muito buscar e levando em conta que não é fácil achar em qualquer lugar já que se trata de um produto de uso profissional, fiquei com preguiça de ir na Ikesaki procurar um tal de Platinum Light que falaram ser muito bom e acabei indo nas lojinhas perto de casa mesmo comprando o Ygora, da Schwarzkopf (se pronuncia "Xuascof" e sim, eu copiei do google o nome porque nunca consigo escrever corretamente....rsrs), é caro mas o pote é grande e compensa.
O pó é azul, para evitar que os fios fiquem amarelados....acabei comprando também a Oxigenada 30vol. da mesma marca para um melhor resultado, como não pude testar em mim (já que por enquando meus cabelos não aguentariam uma descoloração), usei minha mamãe linda de cobaia, tadinha! rsrs
O cabelo da minha mãe já tem tinta e progressiva com formol, porém o cabelo dela é grosso e forte, aguenta bem uma química, diferente do meu, fino e não tão forte..rsrs
Fiz com ela o seguinte procedimento, joguei todo o cabelo para frente e amarrei, ficou um rabo de cavalo na frente da cabeça, fiz a mistura (usando uma medida de pó descolorante para duas de água oxigenada) e passei só nas pontas do cabelo uns 3 dedos.
Eu sempre fui acostumada a usar os descolorantes de farmácia mesmo, o que por sinal é um crime para a destruição dos cabelos, pena que só fui descobrir isso agora....rsrs enfim, antes tarde do que nunca né...voltando a mamãe, como é um desolorante profissional ele age muito rápido e abre bastante o tom do cabelo, fiquei com medo de deixar muito tempo então deixei só 10 minutos e tirei...achei que ficou bem amarelo e ressecou um pouco, não tanto quanto um descolorante comum, mas um pouco.
Apliquei a progressiva da cadiveu glamour rubi (falarei dela em outro post) para dar uma hidratada no cabelo dela. Como achei muito amarelo no dia seguinte passamos o descolorante de novo por mais10 minutos...quando tirei ficou ótimo, quebrou mto amarelo que estava, fiz uma reconstrução com o RMC da Amend (outro post!) e selei as cuticulas com o Acidificante da K-Pro (mais um post também...rsrs) e o resultado foi ótimo, ela amou, eu amei e todos amaram....rs....conclusão eu gostei muito desse descolorante, com certeza ele age muito mais rápido que um comum e resseca bem menos.
Fiz o teste no meu cabelo, mas para minha infelicidade meus fios ficaram elásticos, o produto é bom, mas o com o cabelo judiado não há produto que possa descolorir, vou ter que esperar mais.
E ai vão as fotos do antes e depois!


Cabelo antes das californianas

Depois das californianas, descolorido uma vez só e com a escova progressiva da Cadiveu Glamour Rubi

Depois da segunda descoloração, reposição de massa com o RMC Azul da Amend e o acidificante da K-Pro

Cabelos lindos para arrasar por ai!

Espero que tenham gostado!!!

Fiquem com Deus

Bjos da Nati*

Comentários

Bia disse…
Ahhhh ficou lindo...
As pontinhas não ficaram espigadas.
Euuuuuu quero, super hiper lindo
Pessoalmente então um arraso!


Natalia Diana disse…
Ahhhh obrigadaaa!!! Bora fazer um teste de mecha!!! rsrsrs
Unknown disse…
ficou otimo filha eu adorei....me senti uma princesa rs bjs

Postagens mais visitadas