Novidade: Unhas perfumadas!!!

Olá!!! Tudo bom com vcs?!

Depois de anos luz sem postar, venho com uma super novidades, esmalte com cheiro!
Pois é, já ouviram falar? Eu nunca tinha ouvido, lá estava eu na perfumaria olhando se tinha alguma coleção nova para colorir as patinhas....já estava na minha mão o extra brilho da casco de cavalo (que eu sempre uso e por sinal acho o melhor dos tais "roxinhos") eis que me deparo com a coleção de esmaltes mega brilho lorena PERFUMADO!!!!! Eu que sou a louca dos perfumes logo me animei, e deixei meu casco de cavalo de lado só para provar esse...a coleção tem sete frangrâncias que imitam de forma fiel sete perfumes importados, são eles:


Atraente - Fragrância do Scape 
Doçura - Fragrância do L´eau D´ssey 
Elegante - Fragrância do Angel 
Misteriosa - Fragrância do Amor Amor
Meiga - Fragrância do Dolce Gabana Light Blue 
Poderosa - Fragrância do Chanel
Sedutora - Fragrância do Viva La Juicy

Eu comprei o "Poderosa" para a mamis e o "Meiga" para minha pessoa!! Chegando em casa fui correndo fazer as patas e provar essa maravilha....Detaaaaaaalheeee no vidrinho, se vc cheirar não vai sentir nada além do cheiro de um esmalte comum, eu mesmo quando comprei confesso que não botei muita fé, mas por R$3.00 reais (se eu não me engano), não custava tentar né?! Como é mega brilho, pode ser usado em cima de qualquer esmalte para um acabamento super brilhante! Depois de pintar com meu esmalte comum, passei o tal esmalte com cheiro......e é exatamente aiiiiiiiiiiii que a mágica acontece,  tcharammmmmmmm ele cheira mesmo e pra mim, o perfume é igualzinho o importado!!! Eu amei!!! Na hora fiquei até enjoada de tanto cheiro...rs...algumas pessoas falaram que o cheiro dura até 3 dias, no meu caso, confesso que durou uns 2 dias....mas é muitoo legal....eu curti horrores e com certeza quero comprar as outras fragâncias para usar, só tem um detalhe, eu não achei a secagem dele tão rápida quanto o casco de cavalo, provavelmente se eu precisar de uma secagem rápida usarei outro.....mas com certeza este vale a pena só pelo cheiro maravilho que deixa nas unhas.
Em mim não deu nenhum tipo de alergia, mas pessoas alérgicas seria bom usar em uma unha só e fazer a prova de toque antes de tacar na pata toda!! =)

Bom é isso! Espero que tenham gostado! Logo volto com mais produtos que eu testei!


Bjos da Nati*


Comentários

Unknown disse…
Eu amo esse brilho perfumado, ganhei de uma amiga!!!!rs

Postagens mais visitadas