Máscara Loreal Absolut Repair

Oiii gente!
Hoje vim falar para vocês de uma máscara de reconstrução mara! Quer saber mais? Aperta o play e vem comigo...


Gostou? Então corre para se inscrever no meu canal clicando AQUI.


O que é segundo a marca?
ABSOLUT REPAIR CORTEX LIPIDIUM - MÁSCARA
Repara profundamente a nível celular dos cabelos danificados ou quimicamente tratados.
TIPO DE CABELO
Indicado para cabelos danificados.
RESULTADOS/EFEITO
Máscara de reconstrução instantânea para cabelos danificados. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões. 

O que eu acho que é?
Uma máscara de reconstrução super potente. Além da sua função principal que é reconstruir ela hidrata e nutri, não é o tipo de máscara de reconstrução que deixa o cabelo duro, muito pelo contrário, toda vez que uso tenho o mesmo resultado, cabelo macios, alinhados e com brilho. Ah, se você faz o cronograma capilar, essa claro, entra na etapa de RECONSTRUÇÃO.
É mega consistente, não cai se virar o pote, tem cheiro de salão. É o tipo de máscara emoliente, que você passa no cabelo e ele fica molhinho e desembaraçado.
Preço: Meio salgado, tem o pote maior e menor, o menor está em média R$.90,00 e o maior R$.150,00, varia muito de lugar para lugar.

Como usar/ Frequência de uso?
Segundo a marca: A frequência de uso do produto varia de acordo com o diagnóstico do profissional. Aplicar no cabelo úmido lavado com o Shampoo Absolut Repair Cortex Lipidium de maneira uniforme por todo o cabelo. Espalhar bem. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Enxaguar em seguida.

Como eu uso?
Exatamente assim, mas lavo o cabelo com um shampoo da minha preferência e não o da marca, deixo sempre uns 3 minutos, nunca achei necessário mais que isso.
Já usei também com o shampoo da mesma linha e o resultado foi tão bom quanto um shampoo normal, se o seu cabelo precisar e você tem grana para investir, vale a pena, mas se não for o caso só a máscara cumpre bem o seu papel sozinha.
Tenho usado a cada 10 dias mais ou menos, as vezes mais as vezes menos. 
Um tempo atrás entrei em uma brisa louca de usar 2x por semana mesmo sem o cabelo precisar, e o que aconteceu? deu ruim! O cabelo começou a ficar rígido, claro, também usar um produto desse com essa frequência sem necessidade só podia dar nisso mesmo, parei o uso e voltei a usar depois de um mês com esse intervalo de em média 10 dias ou quando necessário, então fica a dica para você não cagar que nem eu...rs!

Resultado
Não podia ser melhor, puro amor por essa máscara que além de reconstruir deixa seu cabelo lindo! Não sei se na foto é perceptível mas pessoalmente tem uma grande diferença, o cabelo fica ajeitado, mais alinhado, muito macio, suave ao toque, diminui o frizz e dá brilho. É uma máscara que eu sempre recomendo, conheci ela por meio de uma amiga e nunca mais larguei!

Antes e Depois


É isso pessoal, espero que tenham gostado, qualquer dúvida só deixar nos coments que eu respondo.

Fiquem com Deus
Bjo bjo

Comentários

Léia Batista disse…
Comprei a minha hoje pela internet, não vejo a hora do pedido chegar e eu começar usar,meus cabelos são muito fininhos, está ressecados e com luzes, espero que seja bom para o meu cabelo 🙏😊

Postagens mais visitadas