Cristalizador e Anti Embaçante de vidros

Oi gente tudo bom?
Hoje o papo é diferente, quer saber?
Aperta o play e vem comigo!


Bom, lembrando que eu não ganho porra nenhuma para falar sobre o que gosto aqui!

Gostou? Então clique AQUI e se inscreva no meu canal!

Eu modesta parte dirijo bem, mas bastou chover para cagar tudo o meu "dirijo bem", isso por que quando a água cai no vidro ou retrovisor fica parecendo lente de aumento e você não sabe se o carro de trás está a 100 metros de distância ou na sua traseira praticamente entrando dentro do seu carro.

Outro dia procurei na internet alguma coisa que fizesse com que a água não ficasse parada no vidro e não desse a impressão de lente de aumento, achei algumas coisas importadas, umas aplicações de não sei o que para deixar o vidro meio que "impermeabilizado", enfim, queria algo simples e fácil de ser encontrado, foi então que vendo coisas de carro com meu namorado me deparei com esses produtinhos.

O QUE É?
Falo aqui sobre dois produtos, o primeiro, "Anti Embaçante" da marca Rodabril, é feito, como o próprio nome diz, para não deixar embaçar os vidros da parte de dentro do carro.
O outro, o "Cristalizador" de vidro é para fazer com que a água deslize sobre o vidro, para ser aplicado do lado de fora do carro, até pq do lado de dentro não faria sentido algum.


COMO USAR
O modo de aplicação de ambos é o mesmo, o vidro deve estar totalmente limpo e seco. Feito isso aplique com um pano de microfibra ou papel toalha de maneira circular até espalhar totalmente todo o produto.
Se por acaso você pesar a mão e passar muito, tenha em mãos uma outra toalha de microfibra e passe até que tudo esteja espalhado.

RESULTADO
Gente, sério, o antiembaçante não é nenhum milagre, e até passaria sem de boa, mas o Cristalizador.......ahhh esse é de Deus! Óh bichinho bom, quando chove a água bate no para-brisa, retrovisor ou qualquer  vidro do lado de fora, ela escorre, não adere e não fica parecendo lente de aumento, eu simplesmente amei este produto! Dependendo da velocidade do carro nem o limpador precisa ligar.
Fala para reaplicar mais vezes em época de chuva.
Realmente eu não vivo mais sem, mas em época de chuva mesmo, se não esqueço de passar....rsrs
Ele melhorou minha visão em uns 95%.
Acho que isso é questão de segurança e como gostei vim aqui indicar.

Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham gostado, já usou ou usa algo parecido no seu carro? Me fala ai nos comentários!

Bjs
Nati

Comentários

Postagens mais visitadas