Lola Cosmetics - Umectação Oliva

Oiiii gente tudo bom?


Hoje vou falar para vocês de um produto relativamente novo no mercado, da Lola Cosmetics, quer saber mais? Então aperta o play e vem comigo...


Gostou? Então clica AQUI e se inscreva no meu canal!

O QUE É?

Segundo o fabricante: Super umectação para cabelos ressecados e detonados, com óleo de Oliva orgânico e prensado a frio. Repõe a umidade natural, reduz o frizz e o fly away, conferindo umectação intensa. SOS Capilar: efeito restaurador de cabelos submetidos a tratamentos agressivos. Base veículo da formulação: 100% vegetal, com certificado Ecocert.


O QUE EU ACHO QUE É? 
Um creme multiuso para umectação capilar. Na minha mente já pude imaginar um cabelo lindo e nutrido.
Paguei algo em torno de R$.47,00 conto em um potinho com 200g.
O cheiro é maravilhoso, é um creme banco não muito firme, do tipo que se virar o potinho toma no butiquinho por que vai cair tudo no chãozinho.


COMO USAR?

Segundo o fabricante: 5 FORMAS DE USAR E SE APAIXONAR:
1 – Como máscara nutritiva: lavar e condicionar os fios, aplicar a Umectação de Oliva como uma máscara, enluvando mecha a mecha, deixar agir por alguns minutos (seu tempo de pausa de costume), depois basta enxaguar e pronto! Cabelos profundamente nutridos;
2 – Como tratamento noturno: aplicar uma quantidade generosa nos cabelos secos (lavados ou não) e enluvar muito bem mecha a mecha para potencializar os resultados. Dormir com touca para proteger os fios e, após uma bela noite de sono, basta enxaguar e seguir a rotina de lavagem dos cabelos como de costume (lavar, condicionar, etc);
3 – Como pré-poo: aplicar nos cabelos secos antes da lavagem. Seja generoso na quantidade e enluve muito bem mecha a mecha. Dê uma pausa (que pode ir de 15 minutos a 2 horas) e depois lave os cabelos como de costume;
4 – Método “Lola” de Umectação: Lave os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade generosa de Umectação de Oliva nos cabelos úmidos, enluvando seeempre mecha a mecha, e dê uma pausa de 15 a 20 minutos com o produto nas madeixas. Se seus cabelos estiverem com a nutrição em dia, pode seguir com higienização e condicionamento comuns do cabelo. Se estiverem muito ressecados, basta enxaguar a umectação com água abundante, não condicionar e finalizar com seu creme de pentear habitual. Acredite, os resultados são potentes;
5 – Bye Bye pontas detonadas: Se você estiver com as pontas bem detonadas, espigadas mesmo, sabe, basta seguir esse passo a passo. Lave e condicione os fios e, com eles úmidos, aplique uma pequena quantidade de produto nas pontas. Não enxágue! Finalize os cabelos como de costume.
ATENÇÃO: Produto totalmente liberado para adeptos de Low e No Poo. Pode usar e abusar!
COMO EU USEI: Só cheguei a experimentar como condicionador e nem quis saber o resto tamanha minha decepção. 
Pela descrição e pelo auê das pessoas entorno desde produto achei que seria o ouro em forma de creme para os cabelos, SQN.
Lavei meu cabelo normalmente com shampoo e depois fui passar o creme, logo que coloquei no cabelo já estranhei, pois ele não é aquele tipo de creme que desliza e desembaraça o cabelo, comigo foi o contrário, cagou tudo! Embolou, a mão não deslizou, o cabelo ensebou, foi um horror!

O QUE EU ACHEI?
Não gostei, confesso que fiquei triste, achei que ele seria um achado, porém foi um achado que não devia ter achado. O produto é 100% vegetal, sem parabenos e o caraio, mas não sei, quando fui enxaguar tive a impressão do produto não sair dos fios, nem das mãos, nem de lugar nenhum, parecia que tinha impregnado como parafina, foi horrível gente.
Para quem faz low-poo e no-poo ele seria perfeito, já que não contém os "proibidos", não custa tentar, vai que você ame!?
No fim ele ficou lá abandonado, tenho medo de usá-lo, é uma pena porque ele é tão cheiroso! Pensei, se como condicionador ele nem deslizou, imagina usar isso como creme de pentear, sem chance!

OBSERVAÇÕES
Como sou brasileira e não desisto nunca, vi outros produtos da marca que parecem bem banaca e quero testar, esse não deu certo, mas os outros podem dar, é uma marca nova e com uma pegada bem descolada ao começar pelas suas embalagens e descrições. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

E você, teve um resultado diferente? Me fala aqui nos comentários sua experiência com esse produto! Vi umas meninas falando super bem, outras assim como eu nem tanto.

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida só deixar nos coments que eu respondo.

Fiquem com Deus
Bjo 
Nati

Comentários

Postagens mais visitadas