Shampoo e Máscara Head Sholders

Oi minha gente bonita, tudo bom?

Hoje vim dar uma dica de shampoo e máscara que eu tenho usado e curtido bastante, quer saber mais sobre? Aperta o play e vem comigo!!!!


Gostou? Então clica AQUI e se inscreva no meu canal.

O que é?
De um modo geral, é uma linha indicada para o controle/fim da caspa e nesse caso, também indicada para o controle de queda e quebra dos fios.
Ah Natalia você tem caspa? Não...rsrs 
O que me chamou a atenção nessa linha é que como é um tratamento no couro cabeludo, pode e deve ser usada na raiz do cabelo. Meu cabelo sempre caiu o normal, a média de uns 100 fios por dia, no entanto ultimamente isso estava começando a me irritar, sabe aquilo de ter cabelo onde você olha? Pois é, e por isso resolvi usar! Continuando...

Shampoo controle proteção contra queda
Máscara proteção contra queda e máscara de hidratação
Como usar/Frequência de uso?
Bom tenho usado diariamente. Não vi nada na embalagem sobre frequência de uso.
O shampoo é do tipo cremoso, tem a cor meio amarelada, bem clarinho, eu até fiquei com medo de pesar/ensebar, #sqn, muito pelo contrário, a raiz ficou soltinha e nada pesada, lembrando que meu cabelo é do tipo normal, só fica mais oleoso quando faço a plástica dos fios.Uso duas vezes e enxáguo bem. Em seguida divido o cabelo em dois, retiro o excesso de água e passo a máscara que é super consistente, tem a cor branca, do tipo que se você virar o pote ela não cai. Sempre pegando com a colher de plástico, passo na raiz e massageio um pouco com a ponta dos dedos. Ambos tem o cheiro muito bom! Gostaria até que ficasse mais no cabelo.
Eles podem ser encontrados em farmácias e grandes mercados, as lojas de cosméticos que eu olhei não tinham.
Preço médio shampoo: R$.10,00 conto
Preço médio máscara: R$.15,00 conto

Resultado
Eu simplesmente amei essa linha, estou "In Love".
Primeiro porque o shampoo que deu a impressão de ensebar o cabelo não só NÃO ensebou nada, como ainda deixou super soltinho e ainda senti ele menos oleoso, tipo, dá para segurar um dia a mais na lavagem. Ah, quanto a este, tenho usado também o tricofort, porém usei sem também e deu o mesmo efeito de cabelo limpo e soltinho.
Segundo, a máscara é uma coisa linda de Deus, quando você vai passando ela vai deixando o cabelo molinho aos poucos mas na hora de enxaguar o cabelo simplesmente derrete! Pode passar na raiz sem dó, assim como o shampoo, não enseba nada, você fica com aquela sensação de limpeza, sinto ele meio que deixar geladinho a cabeça sabe?! 
Terceiro, meu cabelo ficou super macio e com muitoooo brilho! Minha amiga até comentou que ele estava bonito.
Quarto, percebi que a queda diminuiu e tem caído menos tanto no banho como pela casa.
Como já disse tenho usado também o tricofort (esse é um assunto para outro post...rs), então ele deve ter ajudado, mas para um shampoo e máscara de mercado e com um precinho bem acessível, só tenho uma coisa a dizer, se joga!

Observação
Já usei a máscara da linha de hidratação dessa marca também e adorei, já até falei dela em um vídeo. Li na internet que a composição delas é praticamente a mesma, muda só o fato desta marronzinha (para controle de queda) ter mais silicone que a verdinha (de hidratação), então se achar qualquer uma pode ir na fé.
Sobre o shampoo, usei esse e o de maça verde, gostei de ambos, ainda não experimentei o de hidratação mas já está na lista para um próximo teste.

Usei umas duas semanas antes de fazer a resenha, como tenho lavado o cabelo todos os dias, o shampoo ainda tem mas a máscara acabou, já fui logo comprando outra para garantir e como tava difícil de achar, quando achei comprei logo duas sou dessas.

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo.

Super beijo!
Nati

Comentários

Postagens mais visitadas