Uniq One - Revlon

Oiii gente tudo bom?
Se tem um produto na vida que eu super recomendo é o Uniq One da Revlon, quer saber mais, aperta o play e vem comigo!


Gostou? Então vai lá me dar um joinha e clica AQUI para se inscrever no meu canal!


O QUE É?

Segundo a marca:   
Leave-in 10-em-1 para todos os tipos de cabelo. Une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto.
  1. Repara os fios ressecados e danificados;
  2. Controla o frizz;
  3. Protege do calor do secador e da chapinha;
  4. Suaviza e deixa um toque acetinado;
  5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB;
  6. Facilita a escovação e o uso da prancha;
  7. Desembaraça;
  8. Mantém o penteado por mais tempo;
  9. Previne as pontas duplas;
  10. Controla o volume natural dos cabelos.
O QUE EU ACHO?
  1. Repara os fios ressecados e danificados - Sim, sinto que com o uso contínuo o cabelo fica sim mais macio e saudável. Usei muito a uns 2 anos atrás, a primeira vez que comecei a clarear as pontas e elas ficavam bem bonitas apesar de todas agressões.
  2. Controla o frizz - Sim, mas no meu caso que mais parece ter um cabelo estático que não sei o que, ainda assim fica um pouco de frizz, se souber algo milagroso, agradeço!
  3. Protege do calor do secador e da chapinha - Espero que sim, pois sempre usei como protetor térmico.
  4. Suaviza e deixa um toque acetinado - Sim, deixa o cabelo com toque macio, como se estivesse com as "cutículas" fechadas.
  5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB - Aiii não sei, acho ele muito caro para usar na praia a cada banho de mar/piscina, então deixo ele para usar depois do banho mesmo, AS VEZES uso na praia, mas ai invisto mais no bom e velho yamasterol em qualquer versão.
  6. Facilita a escovação e o uso da prancha - Sim, sinto que o cabelo desembaraça mais fácil com o uso dele.
  7. Desembaraça - Sacanagem, é igual ao anterior, ai não vale...rs
  8. Mantém o penteado por mais tempo - Penteado? Nunca usei ele para fazer um "penteado" mas se for pensar pelo lado de manter a "escova" nunca senti grandes diferenças, para mim a escova dura o mesmo tempo com ou sem ele.
  9. Previne as pontas duplas - Creio que sim já que com o uso constante o cabelo se fica mais "saudável".
  10. Controla o volume natural dos cabelos -Sim, o volume NATURAL ou seja se você tem o cabelo "cheinho" vulgo, arapuca doida, e deixá-lo natural sem secar pode ficar armado sim, mas isso para algumas é um benefício, então se joga, no meu caso ele fica armadinho, mas macio e nada que me incomode.
Acho ele muito cheiroso (o tradicional, da embalagem vermelha), mas há quem diga que cheira "produto barato" de onde tiraram isso eu não sei, porque na boa, para mim ele cheira produto "caro"...mas gosto é que nem...cu.... bom, é muito particular e cada um tem o seu. O cheiro dura no cabelo o que para mim é ótimo.

É um produto caro, o seu preço varia de R$.90,00 a R$.150,0 reais, sendo assim vale a pena passar em uma loja para dar aquela cafungada e testar se for possível para não comprar e se decepcionar.

Tem também a versão "coconut" de coco que falam ter os mesmo benefícios e só muda a fragrância. 


Comprei e estou usando ele, gostei também, tem os mesmo efeitos, o cheiro é de coco, me lembra pudim! Eu prefiro a versão tradicional pelo cheiro...quanto aos benefícios gostei dos dois. Quando fui comprar queria o "vermelhinho" mas ele estava mais caro ai acabei pegando esse na promoção por R$.75,00 se não me engano.


COMO USAR?
Bom uso como lave-in independente de usar ou não o secador. 
Ele é spray, você pode espirrar direto no cabelo ou nas mãos e depois no cabelo, eu particularmente prefiro a segunda opção já que borrifando no cabelo pode pesar e ficar uma merda.
Tem gente que usa no cabelo seco, mas não gosto, acho que dá uma ensebada, prefiro passar um pouco de água para deixar ele úmido e ai sim aplicar o produto.

O QUE ACHEI?
Eu gosto muito por ser versátil já que posso usar ele quando seco o cabelo ou não. Acho que diferencial dele é tratar o cabelo e não apenas deixar macio a curto prazo. Usando constantemente ele ameniza pontas duplas e espigadas. Ele também dá um brilho bem bonito aos cabelos.
Vale a pena? Bom, para mim vale, tenho o cabelo fino e não pesou em nada, tratou e deixa o cabelo super cheiroso sem contar que se ele realmente faz jus aos seus benefícios (falar 10 seria exagero já que alguns são redundantes...rs) é uma mão na roda!

É isso pessoal, espero que tenham gostado, qualquer dúvida só deixar nos coments que eu respondo.

Fiquem com Deus
bjo bjo

Comentários

Postagens mais visitadas