Então é Natal...


Mais um ano se passa, e como passa rápido né?!
Eu que o diga, parece que ontem eu tinha 18 e logo menos chegam os 30.

Natal é época festiva, época de sentimentos, época também em que muita gente veste sua máscara de falsidade e sai por ai a exibindo, afinal tem sempre aquelas pessoas que só aparecem nessa época, fazendo votos de feliz natal, ótimo ano e toda aquela ladainha que a gente bem sabe.

Pois é...mas não estou aqui para falar dessas pessoas, e sim como ser uma pessoa melhor...vc já parou para pensar em quantas oportunidades vc já perdeu na vida por orgulho, rancor, mágoa ou até mesmo picuinha besta? Já parou pra pensar que ter contato com certas pessoas não só no Natal, mas no ano todo, poderia ser legal? Sim, poderia!

Faça desse fim de ano, um fim de ano leve, perdoe...desculpe...esqueça, faz bem...não seja boba...seja feliz, não esqueça, mas ignore, isso fará um bem danado não só a vc, mas tudo ao seu redor ficará melhor. Nunca fui do tipo "Ano Novo Vida Nova", pq acho que quando alguém quer mudar, simplesmente muda e não esperar virar o ano para isso, no entanto calhou de falar sobre esse assunto agora então vc que é ou não do "Ano Novo Vida Nova", se renove...mude, se permita mudar, mudar faz bem, e se não fizer volte como era antes, nessa vida só não demos jeito para a morte...de resto tudo é reversível, nunca se esqueça que pensamentos bons, atraem coisas boas, logo, pensamentos ruins atraem coisas ruins.

Não se esqueça, bom mesmo é ser lembrado pelo riso fácil, pela alegria e pela boa companhia, afinal, ninguém quer ficar ao lado de gente mal humorada, mal amada e de mal com a vida.

Que nesse Natal vc aprenda a dar valor as pessoas que ama enquanto elas ainda estão com vc....dê carinho, atenção, mostre que se importa, diga o quanto ama, mantenha laços com quem te faz bem e feliz, não reconheça isso tarde mais, não espera que elas morram, é triste, e ai sim será irreversível.

Desejo a todos um Feliz Natal, com muita alegria, união e paz, porém, não a paz falsa, a paz fingida, e sim a verdadeira paz que vem de Jesus Cristo!
Que tenham um feliz Ano novo, repleto de realizações e coisas boas, muita saúde, determinação, coragem, amor, alegria, risos, amores, amigos, dinheiro (afinal é sempre bom...rs) e fé, pq sem fé é impossível agradar a Deus.

Bjos
Nati

Comentários

Postagens mais visitadas