Fazendo a Sobrancelha

Olá!!!!! Noooossa, depois de mili anos sumida eu vim atualizar o blog!!!rsrsrs

Bom, hoje vou falar de sobrancelha, tá ai, um pequeno detalhe no rosto que faz toooooda a diferença.
Vocês duvidam, pois olha ai as fotos do antes e depois para comprovar:

Antes
Depois
Eu não dava muita importância para sobrancelha, mas quando a gente começa a fazer maquiagem percebe que uma sobrancelha bem feita é o que o tchan no rosto sabe?!rsrs

Tudo bem que eu sofro horroresss para tirar, espirro que só uma condenada, minha amiga e a designer de sobrancelha que o digam, algo que demoraria 5 minutos, comigo demoram 15....mas enfim....como podem ver é um resultado super satisfatório.

Sempre que for preciso fazer a sobrancelha, procure um profissional da área para que seja feita uma análise de qual tipo de sobrancelha é o mais indicado para o seu rosto e qual vai se adaptar melhor ao seu formato de sobrancelha, infelizmente as vezes nosso sonho de consumo não pode ser modelado, mas para isso existem truques como henna (Que saem depois de algum tempo) ou até mesmo os "moldes de sobrancelhas" que dão maior flexibilidade para realizar o contorno já que é possível fazer em casa usando apenas um pincel com uma sombra fosca, legal né?

Molde para sobrancelha
O molde ai de cima eu ganhei da minha design Cibele do Espaço Beautycy em Osasco, para quem se interessar é só entrar em contato comigo por esse post que eu estarei passando o contato dela.

Espero que tenham gostado.

Bjos da Nati*

Comentários

Bia disse…
Pois é eu tbm não dava a mínima, até começar a reparar na minha torta e "cotoco" espécie de sobrancelha. rs

Adoooorei as fotinhos, da pra ver BEM a diferença Nati.

Super recomendo a "Beautycy", tbm entreguei a minha sobrancelha para a Cibele e toda vez que vou, saio de lá satisfeita.



PS. Quero ver mais posts sobre maquiagem e unhas! =)
Natalia Diana disse…
Pois ehh Biii...graannnde Cibele, recuperando nossos cotocos..hahaha

Pode deixar que vou ver se dps coloco a unha e a maquiagem de ano novo aqui...minha câmera não é das melhores mas quebra um galinho!!rsrs
Tainá Pinheiro disse…
Nathhhhhhhhhhh,
Menina do céu..
Eu posso depilar a virilha ou qualquer outra região do corpo 10x ao dia... Mas fazer a sombrancelha eu demoro meses pra criar coragem!!!
E fica lindo, faz TOTAL diferença no rosto mesmo.. Mas dói tanto! :(:(:( rs...
A sua demora só 15 minutos? hahahaha A minha é pelo menos 20 em cada uma! hahahaha

Mas realmente... É algo que se deve fazer com gente de confiança... Porque uma só cagadinha e já era. nunca mais será a mesma!!! Pois demora mtoooo pra crescer totalmente...

Beijossssssss
Natalia Diana disse…
Hahahahahha pior que é vdd...dói msm, n sei pq uns pelinhos tão titicos podem doer tannnto...rsrs Mas as vezes eh preciso..eu vou uma vez por mês....mas se demorar mto dói mais ainda!! rsrsrs
bjosss
Camila Lopes disse…
Linda!!!!
Lindaaaaaaaaaaaa!!! Posta mais... maquiagem, cabelo, unha... vc é expert nesses assuntos!!!
Beijo :)

Postagens mais visitadas