Unhas a Francesinha

Será que muita gente ai gosta daquelas famosas unhas com as pontinhas brancas?!
São as chamadas francesinhas, eu adoro!!! Como muitos sabem eu mesmo faço as unhas, tiro a cutícula muitos são contra mas eu não consigo ficar com aquele monte de pele na unha, lixo e passo esmalte tudo bunitinho, qualquer dia tento fazer um passo a passo desse ritual e coloco aqui...rsrs

Vamos ao que interessa, descobri um modo suuuuper fácil de fazer as pontinhas brancas e espero que pelas fotos vocês consigam entender como eu fiz.

Depois das unhas feitas passo a base, que por sinal deve ser usada antes da aplicação de qualquer esmalte para proteger a unha e evitar que elas manchem, eu usei a Seda Base da Risqué, mas pode usar qualquer outra de sua preferência.

Base
Depois faço as pontinhas brancas da seguinte maneira, coloco um pouco de esmalte Branco da Impala na pontinha do dedo indicador de uma mão e vou apertando os dedos da outra mão p marcar só as pontinhas, a cada unha feita coloco um pouquinho mais esmalte branco no dedo indicador, tomando cuidado para não colocar uma camada de esmalte muito grossa para não ficar em alto relevo a francesinha...falando parece um pouco complicado, mas com as fotos fica mais fácil de entender, pelo menos eu espero...rs

Colocando o esmalte branco na pontinha do indicador
Precionando o dedo para fazer a pontinha
 





 Entenderam como se faz?!

Agora esperei um pouco para secar as pontinhas e passei por cima o Prenda Natural da Colorama.

Prenda Natural por cima

Esperei mais um pouco para secar e passei o Leite de Coco da Colorama.

Leite de Coco da Colorama

Para finalizar passei o extra brilho da Ideal, que além de dar o brilho ajuda na secagem do esmalte, não fico mais sem ele...passou secou...é ótimo, e limpo os cantinhos do esmalte com palitinho, algodão e removedor de esmaltes, que para quem não sabe, agride menos a unha e não deixa aquele aspecto esbranquiçado como a acetona.

Material usado:


Agora o resultado final para vocês:

E ai gostaram? Acho esse jeito de fazer bem mais fácil do que com o pincel!

Bjos da Nati *

Comentários

Tainá Pinheiro disse…
Adorei! Ficaram lindas...
Já testei dessa forma... Mas nao tenho cordenação motora pra fazer em mim mesma! Mto difícil! hahaha

Bjs Lindonaaaaaaaa!
Tainá
Unknown disse…
adorei!
visita e deixe um comentário
http://fashionmeninasbff.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas