Protetor Solar com cor Episol

Olá pessoal tudo bom?
Hoje não vou falar de cabelo tá?! 
Quer saber sobre o que vou falar....aperta o play e vem comigo!


Gostou?! Então clique AQUI e se inscreva no meu canal! Não gostou?! Bora ver outro canal! rsrs

Bom, vamos falar hoje sobre cuidado facial!
Isso mesmo. Eu sou uma pessoa mega preguiçosa, pode ser feio eu sei, mas sou e não adianta mentir.
Já deixei de usar muito protetor solar por esquecer e algumas vezes por preguiça mesmo.
Gosto de tudo que facilita e agiliza nossa vida já que o tempo parece voar e temos a impressão de não ter feito nada (isso só para os fins de semana, porque durante a semana as vezes parece que demorou um mês para passar).
Vim aqui sem ganhar para falar sobre um protetor solar com cor que eu gostei muito e como tudo aquilo que gosto venho indicar para vocês. O que não gosto também falo assim poupa vocês de caírem em ciladas...rs

O QUE É?
Segundo o fabricante - Episol Color: Fotoprotetor com base indicado para peles não uniformes, disfarçando as imperfeições de forma homogênea.
Base em três tonalidades: pele clara (FPS 30 e FPS 70), pele morena (FPS 30 e FPS 70) e morena mais (FPS 30).
Inovador sistema de dispersão dos pigmentos.
Impede a formação de aglomerados.
Promove perfeita cobertura e uniformidade da pele.
Alta proteção UVA, UVB e luz visível.
Textura foundant com efeito base.
Efeito matificante/Toque seco.
Sem fragrância.
Não comedogênico.
Muito resistente à água.
Proteção imediata.
Uso diário.
O que eu acho que é - Um protetor solar com cor, resistente a água e com alta proteção.

COMO USAR?
Aplicar diariamente na face. Pode ser usado no pescoço, colo e mãos ( eu não uso em tudo, gasta muito, então uso esse só no rosto e no resto vai um comum mesmo)

O QUE EU ACHEI E CONSIDERAÇÕES FINAIS.
Ótimo! Substituo tranquilamente pela base e uso diariamente. 
Tenho muita olheira e ele ajuda a disfarçar bem inclusive na praia e na piscina por ser resistente a água \o/.
Usei o fator FPS 70 que é de alta proteção. Já que vamos usar já vamos proteger geral saporra.
Ele tem aquela caralhada toda de proteção UVA, UVB e luz visível como descrito pelo fabricante ai em cima.
Uso o tom "Pele Clara" mas existem também os tons "Pele Morena" e "Morena mais", este último disponível apenas em FPS 30.
Não tem cheiro.
A textura é cremosa. Tenho a pele normal/seca então não posso falar como reage em uma pele oleosa. No entanto achei ele bem "sequinho" depois de espalhado na pele.
Já testei outros protetores com cor de outras marcas que prometiam pele seca e que na minha ficaram uma meleca.
Como disse no começo, gosto de coisas que facilitam nossa vida e com esse protetor uni o útil ao agradável onde tenho proteção e uma "base" de uso diário já que aplico pó por cima e finalizo a "fuça" ficando digna na rua sem assustar ninguém.
Claro que como qualquer outro protetor solar é bom reaplicá-lo durante o dia (coisa que eu mesma não faço sempre).

ONDE COMPRAR E PREÇO
Comprei o meu na farmácia Droga Raia e paguei em torno de R$.75,00 Sim, também acho muito caro! Mas vamos combinar que protetor solar facial não é barato. E tem o fato dele ter cor. Se for sem cor achamos por um preço bem mais em conta! Mas esse é o preço por ser um "2 em 1" né pessoal.

Bom espero que tenham gostado, conhecem mais protetores com cor bom e barato? Me conte ai nos comentários.

Bjos
Nati

Comentários

Unknown disse…
Oi Nat! Estou louca para testar esse protetor! Vou ter que ver como reage em pele oleosa hehehehe.. Beijos
Unknown disse…
Oieee!!! Legal, testa sim e depois me conta o que achou. Obrigada pela visita. bjs!

Postagens mais visitadas