Testei Elseve Light-Poo

Oi gente tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês sobre uma novidade da L´oréal.
Tá curiosinho? Então aperta o play e vem comigo!


Gostou? Clique AQUI e se inscreva no meu canal!

Bom vamos lá...

Para começar quero falar que essa linha é composta por 4 produtos. São eles:

1 - Elseve Light-Poo Óleo extraordinário
2 - Elseve Light-Poo Quera Liso [MQ]
3 - Elseve Light-Poo Reparação Total 5+
4 - Elseve Light-Poo Supreme Control 4D

Eu testei o segundo e é sobre ele que vou falar!

O que eu acho que é...
Um creme de limpeza inteligente. Porque inteligente? Por que você usa somente ele para limpar seus cabelos! Sim, sem shampoo, sem máscara só o creme e deu! 

Segundo o fabricante...
Os Laboratórios L’Oréal decodificaram o comportamento dos cabelos lisos e criaram o Light-Poo Tudo em 1, uma nova geração de tratamento que faz tudo em um único passo: lava, condiciona e modela, tudo isso com muito cuidado. Fórmula sem sulfato e petrolato.


Como usar segundo o fabricante...
Passo a passo: 1. Coloque uma boa quantidade do produto nas mãos. 2. Aplique nos cabelos molhados e massageie. 3. Enxague bem e pronto! Cabelos lisos sensibilizados com escova precisam de muito cuidado, porque após cada secagem ficam mais sensíveis e com frizz. Além disso, cabelos lisos com química perdem o efeito do liso a casa lavagem. Agora, lavar é o tratamento ideal para manter o seu liso perfeito. Fórmula sem sulfato e petrolato, o Light Poo é enriquecido com Chá Branco, conhecido por suas propriedades hidratantes. Caso sinta necessidade finalize com seu creme para pentear.

COMO EU USEI E O QUE ACHEI...
Para começar eu já vos falo que não botei fé na porra toda, quando eu usava com meu cabelo natural (cacheado) utilizei a técnica "low-poo" que resumidamente consiste em lavar o cabelo somente com condicionador e usar o shampoo somente a cada x dias (eu usava uma vez por semana já que lavava os cabelos todos os dias) porém tem todo um estudo por trás disso informando qual a composição de cada produto e se é ou não permitido para a técnica, não é só "tacar" qualquer creme no cabelo e deu! 
Sendo assim esse ai me pareceu muito prático, tipo só passar mesmo? Sem me falar para usar um shampoo a primeira vez ou algo assim. Enfim, teimosa que sou, fui testar. 
O que me ganhou para testar o produto foi o cheiro, sim gente, o cheiro deste produto é MARAVILHOSO...gostei muito, detalhe que indiquei para uma amiga que falou "é bom mas não achei nada demais" brochei......enfim, eu gostei, depois de seco fica pouco no cabelo.
A primeira vez que eu usei achei que meu cabelo estava oleoso, fiquei com medo de lavar, ficar pesado e eu ter que lavar de novo então usei uma máscara anti-resíduo para couro cabeludo (da Haskel) em seguida enxaguei e passei o creme inclusive na raiz, massageei e deixei uns minutinhos, enxaguei e sequei o cabelo com secador, deixando claro que eu só sequei, não fiz escova, arrumei com a escova só a franja e os chifrinhos!rsrs
AMEI, o cabelo ficou mais comportado, com menos frizz, cheiroso, com brilho e NADA ensebado e o melhor na minha opinião, o cabelo ficou mais liso, claro que ele não alisa, mas a impressão que dá é que ao secar (só secar, sem escova) ele fica mais alinhado e consequentemente mais liso (talvez por isso se chame Quera Liso...rsrsrs), me surpreendi e a partir dai acreditei no bagulho, já pensei em comprar todos para experimentar, mas não, não comprei, só que quando vi na farmácia fui narigar cheirar todos os outros da linha e percebi que todos tem o mesmo cheiro.
A segunda vez que eu usei não passei o shampoo, passei só o creme mesmo, mas não deixei agir, passei e já tirei rapidinho, dessa vez o resultado não foi tão bom quanto a primeira vez, ainda pensei, será que é porque não passei shampoo? Mas se for isso não tem cabimento porque a intenção é de usar o creme sozinho! Pois bem, testei a terceira vez, só o creme, sem shampoo, na raiz e tudo, massageando, desta vez deixei ele agir uns minutinhos e ai tcharam!!!! Resultado ótimo! Igual a primeira vez, cheiroso, com brilho, frizz controlado e mais disciplinado para secar.

Sendo assim, percebi que para ele ficar bom tem que deixar agir um pouquinho.
Ah é um creme branco, não muito consistente.

Bom, depois de usá-lo algumas vezes notei só um ponto que não chamaria de negativo, talvez, ponto chato....rsrs...... deixando claro que qualquer resultado dito aqui foi a MINHA experiência com o produto, outras pessoas podem achar tão bom quanto ou não, tudo depende......Voltando, já usei praticamente o pote inteiro, está no finalzinho e em algumas vezes que usei senti o cabelo cair um pouco mais que o normal, nada absurdo claro, mas por exemplo, via uns fios na roupa, não sei se fios velhos ou o que, acho bacana relatar tudo notado na resenha, ainda assim, como foram somente algumas vezes e podem existir fatores externos referente à isso acho um produto legal e que vale a pena ser testado, inclusive assim que acabar este estou pensando em testar outro da linha....rsrs
Ah, outra coisa que tenho a dizer, se por acaso o seu cabelo estiver com as pontas muito secas pode ser que esse ai não dê conta de hidratar o bastante, porémmmm, existem os outros da linha que contém óleos na composição e podem dar conta do recado!



PREÇO E ONDE ENCONTRAR...
Eu comprei na farmácia e paguei R$.39,00 na embalagem de 400ml em todos os lugares que eu vi era esse o preço, deve ser tabelado. Não é barato mas também não achei caro...rsrs

CONSIDERAÇÕES FINAIS...
Super indico!
Como eu disse no começo da resenha só usei esse quera-liso, não sei se os outros pesam no cabelo e tudo mais, quero testá-los depois que esse acabar.

E você já usou? Gostou, me conta!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida só deixar nos coments que eu respondo!

Fiquem com Deus
Bjos
Nati

Comentários

Postagens mais visitadas